Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Domingo pé de cachimbo (segunda e ultima parte)

De acordo com a contagem da Polícia Militar divulgada na Globo News, 2,3 milhões de pessoas foram às ruas no domingo. Todas elas tinham a mesma motivação: estão cansadas da infinita corrupção presente no governo da presidente Dilma Rousseff e querem que providências sejam tomadas. O protesto foi completamente legítimo, e reuniu famosos, crianças e idosos. Porém, infelizmente, no meio dessa galera que estava batendo panela por uma boa causa se encontravam também algumas pessoas que não tinham noção nenhuma do que estavam falando, Um repórter de uma televisão fechada mostrava a multidão e de repente uma mulher de camiseta verde e cabelo amarelo visivelmente colorido, tirou os fones do celular que estavam nos ouvidos entrou na frente da câmera com um cartaz que dizia:

“Luciano huck, sou sua fã, mande um beijo para Telma cabeleireira no próximo sábado do seu programa. Telma sou eu. Beijos.”

Outro participante insano carregava uma pequena faixa esticada entre os braços “Não adianta cobrar deste governo e nem de governo nenhum, o governo dos governos é Jesus Cristo e breve ele voltará.”

A Presidenta fazendo Bico

Parece que a democracia brasileira muda o sentido de teoria para pratica, ontem após ser publicada nesta humilde Coluna de todos os dias uma pergunta da neta da Senhora Presidenta Dilma, para sua mãe que é filha da Senhora Presidenta Dilma, sobre o seu tio “Petrolão” que está em diversos cartazes de manifestantes a coisa engrossou para o lado do assessor especial do nosso assessor especial Claudio “boca de veia” é que durante mais de 01 ano a sua ex-senhora “boca de veia” recebia o Bolsa Familia sem ter filhos na idade escolar, ontem por coincidência o correio entregou uma correspondência dando ciência a titular do cartão que seu beneficio estava bloqueado. Sabedora de que se encontrava em confortáveis irregularidades, apenas agradeceu ao rapaz que substituía o outro que estava se recuperando da mordida de um cachorro da rua , e, imediatamente fugiu para a casa de uma tia na roça entre Juramento e Glaucilândia. Ao descer do taxi clandestino, ligou para o outrora marido  e disse duramente estas palavras:

“Pois é senhor Claudio, minha casa caiu, descobriram que nosso filho já está servindo o Exercito! Eu perdi minha merreca, fique esperto que aquele melado de açúcar que você vende dizendo que é mel de abelha vai começar dar galho! Outra coisa agora eu sei que aquele homem que aparece na imagem assaltando o posto de gasolina é seu irmão.”

Pois é quando a Presidenta quer fazer ela faz, isso é baixo dona Dilma! Vingança é coisa de Tucano cheirador de pó branco! E em represália a sua truculenta atitude repetiremos a piada.

Disse a neta de Dilma

“Mãe onde é que o tio Petrolão mora? Eu quero conhecê-lo!

Riso da Hora

Um rapaz saiu para jogar bingo com 100 reais no bairro Major Prates. Ao longo da noite, ele perdeu quase tudo: sobraram só 5 reais. Já eram 5 horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi da rodoviária e perguntou para o motorista: – Ô, tio, eu tenho só 5 reais e preciso ir até o Jaraguá ll. São 5 da manhã e está o maior frio, quebra o meu galho! O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou: – Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira, meu. O cara ficou puto e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no Bingo. Teve uma sorte dos diabos e ganhou 1000 reais. Resolveu voltar para o mesmo  ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila do ponto. Chegou para o primeiro da fila e falou: – Oi, chefe, eu te dou 200 pilas se você me levar para casa e mais 200 para você me fazer um boquete… O taxista ficou puto e mandou ele para a puta que pariu. Daí o cara foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou bravo  e falou que não levava nem a pau. O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa. Até que  chegou naquele taxista que já lhe olhava de rabos-de-olho. Entrou direto no carro e falou: – Ô, tio, agora eu arranjei grana para pagar, pode tocar o carro para o Jaraguá ll.  Eu  te pago dobrado se você sair buzinando, rindo e dando tchauzinho para os seus companheiros…

Fica assim, amanhã tem mais.

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).