Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – PC prende em Goiás ‘o homem mais procurado’ de Minas Gerais

MG – PC prende em Goiás ‘o homem mais procurado’ de Minas Gerais


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de abril de 2015
Last modified:15 de abril de 2015

Summary:

MG - PC prende em Goiás 'o homem mais procurado' de Minas Gerais

MG – PC prende em Goiás ‘o homem mais procurado’ de Minas Gerais

Neuber Júlio de Souza, o Alemão
Neuber Júlio de Souza, o Alemão

Desembarcou na tarde desta quarta (15), no Hangar da Polícia Civil no Aeroporto da Pampulha, o homem mais procurado do Estado: Neuber Júlio de Souza, o Alemão. Ele possui cinco mandados de prisão por homicídios cometidos em Betim, Contagem e Ibirité. O homem foi preso em Goiás pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, em parceria com policiais civis daquele Estado. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social Neuber figurava como alvo prioritário da lista dos principais foragidos de Minas.

Durante a investivação, a Polícia Civil conseguiu chegar ainda a um comparsa de Neuber. O homem, que não a identidade divulgada, tem dois mandados de prisão, sendo um deles por condenação de 14 anos devido a homicídio cometido em Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, as investigações foram dificultadas porque os dois foragidos já viviam com identificações falsas.

A Polícia Civil acredita que a dupla tenha envolvimento com o tráfico de drogas nos bairros Lindéia, Durval de Barros, Industrial e outros bairros da região. Também está sendo investigado o crime de lavagem de dinheiro a partir da descoberta de vasto patrimônio e complexa estrutura criminosa com participação dos dois condenados.

Natura

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).