Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Deus entra na parada

Enquanto Aécio Neves não aceita que perdeu a eleição, parte do povo patrocinado pelo PSDB passeia com camisetas que dizem; “A culpa não é minha votei no Aécio”.  Um assalto a  uma igreja no município de Juramento  não terminou como os ladrões planejavam, e não foi porque a Polícia  prendeu. Um raio os atingiu durante a fuga, e a câmera de segurança da viatura que os perseguia filmou tudo. Sites de notícias internacionais destacaram que os ladrões foram “punidos por Deus imediatamente”. O grupo de homens armados e mascarados invadiu a igreja e roubou pertences. A Polícia foi acionada e passou a perseguir o carro dos ladrões por uma estrada de terra onde pessoas sem habilitação oriundos de Montes Claros costuma fugir da  Blitz, quando o raio os acertou em cheio. Segundo relatórios da Polícia, os ocupantes foram mortos instantaneamente, pois o raio causou uma explosão no veículo. Destroços atingiram um carro que trafegava no local, mas ninguém ficou ferido. Os 04 mortos foram identificados como : Cipriano Capeta, Paulinho Finado, Geraldo Catacumba e Maninho  Já-vai-tarde. Todos com extensas fichas criminais.

Quem gosta de Galvão Bueno

“Todo mundo que conheço acha horrível a narração do Galvão Bueno, diz que ele é agourento e só fala besteira, mas mesmo assim esse cara vive narrando os jogos de futebol da seleção! O pior de tudo é que as câmeras da Globo não filmam aquilo que não é elogio, durante alguns jogos narrados por ele no ano de 2014 fiz questão de fotografar para provar que quando conheci Galvão comecei a admirar a merda”. (Fred Santino – Jornalista do Observatório da Imprensa).

Eis alguns dizeres que a Globo não filma:

“Galvão meu pau na sua mão” (Jogo do Brasil contra o Chile na Copa do Mundo de 2014)

“Galvão meu pau no seu botão” (Flamengo e Fluminense –campeonato brasileiro de 2014)

“Ei Galvão vai tomar no cú” (Atletico Mineiro e Corinthians –campeonato brasileiro de 2013)

“Passou, passou um avião nele estava escrito que Galvão é um viadão” (São Paulo e Palmeira – campeonato brasileiro de 2014).

Não poderia faltar as perolas do Galvão

“O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49” 

“Nós estamos muito preocupados mas e preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não e gol. (Alguém não tava entendendo porque  tava zero a zero?) 

“O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO”.

 “Chutou com a perna que não era a dele”.  

“O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele.

 “O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol”.

“Bem amigos da Rede Globo, Estamos aqui em BUENOS AIRES no EQUADOR”.

Mais Galvão

Na época do escândalo envolvendo Ronaldo gorducho e os travestis, aquele que estrelou para o mundo no Cruzeiro Esporte Clube do meu amigo Junior “cu-de-frango” e nunca se declarou amor ao manto azul, Galvão Bueno como sempre defensor de alguns medalhões, dava entrevista no programa SporTV, perguntado sobre o que ele achava dos boatos e da repercussão do caso ele foi enfático; “Bem, jamais poderemos dizer que desta água eu não bebo e deste pão eu não como, Ronaldo é um cara jovem cheio de virilidade e tem todo direito de experimentar  os dois lados da moeda!”

Voltamos com Aécio

O presidente do PSDB derrotado nas eleições presidenciais acha que Dilma é culpada por tudo que existe  ou aparece de ruim no Brasil, por exemplo:

“Acho sim que o aumento de casos de dengue é de inteira responsabilidade da presidenta Dilma, quero que faça um varredura na residência oficial, tem água parada lá, e os mosquitos estão se espalhando pelo país, penso que é hora de pensar em Impeachement” (Reportagem cedida a Folha de São Paulo – 06/04/2015)

“Precisamos investigar se a Presidenta Dilma tem algum envolvimento com o PCC, é inadimissivel a estas alturas dos fatos ela continuar defendendo os menores marginais, sendo contra a maioridade penal” (Entrevista cedida a radio Del Rey – por telefone em 07/03/2015)

“Eu tenho quase certeza que aquela mulher tem parte com o diabo, é fácil observar como ela mexe os dentes da frente quando conversa, seu cabelo tem sempre tons que assemelham aquelas figuras malignas que aparecem nas bilblias ilustradas, peço aos fieis que tenham cuidado, saiam para as ruas e peçam o impeachment desta enviada de satanás!” (Discurso no templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus – 03/04/2015)

Riso da Hora

Eu não voto   na Dilma porque foi no governo dela que o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha! – Mas a goleada foi em Minas Gerais, então a culpa é do Aécio!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).