Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Escritoa Yvone Silveira morre aos 100 anos

Montes Claros – Escritoa Yvone Silveira morre aos 100 anos

Montes Claros – Escritoa Yvone Silveira morre aos 100 anos

A escritora montes-clarense Yvone Silveira morreu aos 100 anos. Ela faleceu na noite desta sexta-feira (17) de falência múltipla dos órgãos. A escritora e professora comemorou os 100 anos em dezembro de 2014.

Yvone Silveira, Dona Yvone, como era carinhosamente chamada, foi a fundadora e Presidente da Academina Feminina de Letras de Montes Claros.

Ao longo do ano 2014/2015, várias ações foram realizadas em homenagem à ela.

O corpo de dona Yvone Silveira está sendo velado no Centro Cultural Hermes de Paula em Montes Claros, desde às 7h deste sábado (18). O sepultamento será às 17h.

003

Leia mais sobre a biografia de Dona Yvone. AQUI

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).