Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Que a luz da eternidade odorante guie os caminhos da nossa eterna  amiga Yvone da Silveira, valeu grande mulher por tudo aquilo que fizestes por este povo tupiniquim da Cidade da arte e da cultura”.

Norte de Minas próximo do Vinagre

Segundo um astrônomo do observatório  Mc Donalds  da Universidade do  Texas  um asteroide gigantesco está próximo de se chocar com a terra, de acordo com estudos a rocha gigantesca  deve  arrasar uma grande parte do Norte de Minas Gerais por volta de outubro de 2017. Autoridades competentes de Montes Claros a maior cidade da região, se reuniram para expor aos órgãos de imprensa de todo o Brasil que deve ser preservada a parte que mais progride e que significa progresso para todo o País. Com isto os responsáveis pelo observatório do Pequi, localizado no bairro Maiada Santos Reis  passarão a vigília diuturna em busca de informações concretas para livrar a cidade da rota do asteroide. A idéia é que Montes Claros faça acordos bilaterais com astrônomos de todas as partes do mundo  no intuito de desviar o objeto de grande impacto para outro local. Ademir Sabuja de Salsa e Silva contratado para estudos 4 preliminares disse  que é possível com investimentos seguros desviar a “pedra destruidora” para Japonvár, Lontra,  Brasilia de Minas e até São Francisco, dependendo da posição  vista  pelos observadores americanos. Numa eventual queda pelo sul da cidade pode ser deslocada com a tecnologia para Bocaiuva, mas um parente do Prefeito mora lá, então é melhor que se gaste um pouco mais e jogue a desgraça sobre Engenheiro Navarro, Dollabela ou Três Dias. Um padre que reza as missas e é gay de armário falou na sua Igreja que todas as orações serão feitas, mas o pecado do homem é que está fudendo com tudo.

E a Internet Bombou com comentários

“Que porra é esta que vocês estão querendo fazer hein? Vão desviar esse asteroide para a puta que os pariu!”. (Venicio Carlos – Brasilia de Minas)

“ Eu sabia que o sinal da vinda de Jesus era algo pesado dos céus, arrependa-se e venha para os braços do pai!” (Anônima maluca de bíblia na mão no meio da praça de Japonvá)

“Eu continuo queimando tudo até a ultima ponta” (Maconheiro sentado na Linha férrea próximo ao trevo de Engenheiro Dollabela)

“Pior que tá não fica” (Deputado Tiririca em show beneficente em Montes Claros)

Riso da Hora

Todo dia a bicha passava pela construção. Era o pobre do semicoflauta passar e o servente da obra gritar: – Bichona! Chibungo! Frangão! Ah… a boneca ficava uma fera e mandava o troco: – Paraíba! Saquarema! Morto de fome! Flagelado! E isto era todo dia, chibungo pra lá, flagelado pra cá. Aí, chegou o Carnaval. O fresquinho mandou fazer uma fantasia linda de baiana, toda rendada. Pintou-se, penteou-se, enfeitou-se e desceu para ir para a festa. Virou a esquina e foi passando em frente à obra. Lá estava o servente da obra. No que ele viu a baiana rebolando do outro lado, reconheceu logo quem era e abriu a boca pra gozar o pobre, percebeu que até que ela estava bonitinha. Aí encheu os peitos e gritou: – Boneca!!! Ah… ela não aguentou de emoção. Virou-se pra obra, abriu os braços e gritou, morrendo de felicidade: – Arquiteto!!!

Fica assim, amanhã tem mais..

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).