Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COM MOTO ROUBADA

A Polícia Militar prendeu no início da noite de ontem, 18 de abril, um home de 32 anos que estava com uma moto roubada. A prisão ocorreu na rua Maria Da Conceição Duarte, Bairro Cristo Rei, durante patrulhamento. Equipe de militares deparou com um indivíduo de posse de uma motocicleta em atitude suspeita. Feita a abordagem, constatou-se que o condutor da motocicleta Gedson P. S. não possuía CNH e não apresentou o CRLV. Durante consulta, verificou-se ainda que a motocicleta I/LIFAN KASINSKI LF125-5, PLACA HLS-5898, COR PRETA, era produto de furto/roubo conforme registro de BO na data de 16/01/2014. A motocicleta foi removida para o Pátio e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS.

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, 19 de abril, um rapaz de 18 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Morrinhos em Montes Claros. Um menor de 17 anos também foi apreendido.

A prisão ocorreu durante incursão no Beco Todos os Santos no bairro Morrinhos, quando os militares abordaram Marcus G. S., de 18 anos e um menor de 17 anos. Com eles a PM encontrou a quanti de R$ 400,00 em dinheiro e um invólucro plástico contendo 40 (quarenta) pedras de crack.  O suspeito Marcus é residente no Bairro Dr João Alves e, se encontra constantemente no bairro Morrinhos na prática do crime de tráfico ilícito de drogas. O menor já foi apreendido várias vezes pelo mesmo motivo, além de roubo a mão armada. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JAÍBA

A Polícia está à procura de um homem que teria cometido o crime de tentativa de homicídio por volta das 22h30 de ontem, 18 de abril, na cidade de Jaíba.

A PM tomou conhecimento do fato após denúncia via 190. De acordo com as informações recebidas, em um bar na Av. João Teixeira Filho, Vila Nova Esperança, havia um indivíduo caído ao solo, vítima de disparo de arma de fogo. Equipe de militares deslocou até o local onde deparam com a vítima, um rapaz de 25 anos, infrator contumaz pelos crimes de roubo, dano, homicídio, furto e tráfico de drogas. O rapaz estava caído ao solo e apresentava intenso sangramento na região das costas, ocasionado por disparos de arma de fogo. Foi constatado ainda que a vítima não apresentava sinais vitais.

Equipe do SAMU foi acionada que após comparecer no local e realizar os trabalhos de praxe constatou o óbito da vítima. Perícia técnica também compareceu ao local e constatou que a vítima fora alvejada por cinco disparos de arma de fogo, possivelmente revólver calibre .38, o que resultou em cinco perfurações nas costas. O perito constatou ainda que havia um ferimento atrás do braço da vítima, lado direito. Logo em seguida o corpo do rapaz foi liberado para a funerária.

Os militares realizaram diligências para elucidar a autoria e motivação do homicídio, ocasião em que os moradores ordeiros,  temendo represálias,  optaram pelo anonimato, informando apenas que a vítima estava no bar fazendo ingestão de bebida alcoólica quando foi surpreendida por um  Que a vítima foi surpreendia pelo suspeito conhecido pela alcunha de “RÁ”. Na ocasião o suspeito de arma em punho efetuou os disparos. A vítima tentou correr para o interior do bar com intuito de esquivar-se dos tiros, todavia, foi atingido nas costas por cinco disparos e logo em seguida veio a cair próximo a porta que dá acesso ao interior do bar, vindo a sucumbir no local. Os moradores informaram ainda que a possível motivação do crime teria sido desencadeada em virtude de uma animosidade pretérita ocorrida entre a vítima e o suspeito, possivelmente relacionada a uma dívida com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuária de substâncias entorpecentes.

Rastreamento continua, porém até o momento nem o suspeito nem arma utilizada no crime foram encontrados.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IBIRACATU

A Polícia procura pelos suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida ontem, 18 de abril, por volta das 23h10 na comunidade de Alforjes, zona rural da cidade de Ibiracatu/MG. A vítima que foi alvejada por 6 (seis) disparos de arma de fogo é o Prefeito da cidade. O fato ocorreu durante uma festa na comunidade rural e segundo uma testemunha, o prefeito se preparava para conduzir o veículo oficial da Prefeitura de Ibiracatu acompanhado de seu irmão e sua cunhada.

Ainda segundo a testemunha tudo aconteceu muito rápido. Eles teriam ficado na festa, aproximadamente, das 19h30min às 22h40min e, quando se preparavam para ir embora com todos já embarcados na caminhonete AMAROK e acomodados no veículo, então, surgiram dois rapazes novos, de altura mediana e um deles efetuou os disparos. Disse ainda que os infratores fugiram e algumas pessoas ajudaram a colocar a vítima no banco traseiro do veículo e, em seguida, deslocaram-se imediatamente para VARZELÂNDIA/MG e, dali, conduzida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal de BRASÍLIA DE MINAS/MG. Após atendimento em BRASÍLIA DE MINAS/MG, uma equipe do SAMU conduziu a vítima para o bloco cirúrgico do Hospital SANTA CASA, em MONTES CLAROS/MG, onde deu entrada por volta das 05h16min de hoje (19).

De acordo com o sobrinho do prefeito, que o acompanha na Santa Casa de Montes Claros, o Prefeito teria perdido totalmente a visão do olho esquerdo (que foi atingido por um dos tiros) e foi também alvejado no pescoço, no ombro e no tórax, mas está consciente.

Um dos projeteis foi recolhido no local pelos militares do Dst PM de Ibiracatu que chegaram ao local poucos instantes após o fato, tendo em vista que atendiam uma chamada de emergência no povoado de BARREIRINHO, local próximo da comunidade de ALFORJES. Outro projétil foi recolhido por outra equipe de militares. Foi feita uma operação de Cerco/Bloqueio/Interceptação, visando localizar e prender os possíveis suspeitos juntamente com uma equipe da Polícia Civil.

Suspeita-se, segundo parentes da vítima, que o crime possa ter motivações políticas. Informaram ainda que a vítima não possuía inimigos ou adversários declarados e que convive muito bem com todos os familiares. As equipes continuam mobilizadas buscando informações. O projétil recolhido no local foi entregue na Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).