Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Associação Presente realiza palestra “O DOM SUPREMO” dia 24 de abril

Montes Claros – Associação Presente realiza palestra “O DOM SUPREMO” dia 24 de abril

Montes Claros – Associação Presente realiza palestra “O DOM SUPREMO” dia 24 de abril

A Associação Presente Padre Tiãozinho realiza nesta sexta-feira, dia 24, às 19h30, na sede da Associação. Este mês o tema da palestra é “O Dom Supremo” e será ministrada pelo médico neurocirurgião, escritor e físico Ricardo Leme. A palestra é gratuita e para participar os interessados precisam confirmar presença pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3213-4296. As vagas são limitadas.

Mensalmente a Associação Presente realiza o evento contando palestrantes de expressão nacional, regional e local com temas de cunho motivacional, reflexivo e informativo tanto para os assistidos da casa, quanto para a comunidade em geral.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ricardo Leme
Ricardo Leme

Ricardo Leme

Possui graduação em MEDICINA pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1993), residência médica em Neurocirurgia pelo Hospital das Clínicas da FMUSP e doutorado em Ciências Morfofuncionais pela Universidade de São Paulo (2004), na área de neuroregeneração. Durante o período de doutoramento foi fellow no Miami Project to Cure Paralysis na Universidade de Miami – Flórida. Especialização em Medicina Antroposófica pela ABMA. Graduando em Física pela USP desde 2007. Atualmente faz parte do corpo clínico da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Pronto Socorro Infantil Sabará e do Hospital Cruz Azul de São Paulo.

Cartaz

SERVIÇO

Local: Associação Presente – Rua Mangueira, 242 – Canelas

Telefone para informações e confirmações: 3213-4296

E-mail: [email protected]

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).