Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em São João da Ponte

Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em São João da Ponte

Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em São João da Ponte

Norte de Minas - PM prende suspeito de homicídio ocorrido em São João da Ponte
Norte de Minas – PM prende suspeito de homicídio ocorrido em São João da Ponte

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito na participação de um crime de homicídio ocorrido por volta das 09h30 de ontem, 20 de abril, no Povoado Olímpio Campos, zona rural de São João da Ponte.

A PM foi acionada via 190 a comparecer no povoado onde segundo informações de uma testemunha, o pai dela teria sido atingido por disparos de armo de fogo efetuados por Robeilton S. de 40 anos, morador da cidade de Varzelândia. Informou ainda que um outro homem teria participado do crime.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No local do fato, o SAMU fez o atendimento da vítima e a encaminhou para o hospital de São João da Ponte onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com outras testemunhas, o suspeito Robeilton teria chegado ao povoado pela manhã em um carro acompanhado de sua esposa e de um outro homem. No momento do fato, deslocou-se, juntamente com a vítima em uma motocicleta para a casa da deste, onde já estava esperando-os um homem com uma camisa regata do time do Corinthians.

Na residência da vítima, os suspeitos mandaram que os moradores/parentes da saíssem da casa e, após, ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Logo após os disparos, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar montou operação de cerco/bloqueio, utilizando-se de viaturas de Lontra, São João da Ponte, Varzelândia e Ibiracatu, na tentativa de localizar os suspeitos.

Robeilton foi inicialmente procurado em sua residência, depois na zona rural de Varzelândia por possíveis vias de fuga e locais aos quais costuma frequentar, porém, sem êxito.

Entretanto, a PM obteve informações de que um homem com as características de um dos suspeitos estava transitando pelas ruas da cidade de Varzelândia em um veículo Parati, de cor prata, de propriedade de Robeilton.

Abordado, constatou-se de que se tratava de Demerval G. A. de 40 anos, residente em São Paulo e recém-chegado ao município. Ao ser questionado, confessou que estava conduzindo o veículo Parati e confirmou grau de parentesco com Robeilton e que estaria se hospedando na residência de um tio.

Diante desta informação a equipe policial deslocou até a residência do tio dele, onde autorizados pelos moradores, adentraram e encontraram nos pertences do envolvido Demerval, uma camiseta modelo regata do Corinthians, com as características idênticas às do suspeito do crime descrito.

Após a confirmação da coautoria foi dada voz de prisão ao envolvido Demerval, sendo conduzido a delegacia de plantão em Januária, juntamente com todos os materiais apreendidos.

Até o momento Robeilton S. não foi localizado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



4 comentários

  1. Silvana Ferreira de Araújo

    Oi eu sou a filha d Demerval Gonçalves de Araújo ele não foi complice desse crime ele foi pra essa cidade por q ele pegou férias bem no dia do ocorrido ele foi para minas porque ele ia construir uma casa ai por q ele comprou um terreno ai en minas Gerais meu pai não é capaz disso eu acho q p primo dele o robeiltom falou q era pra fazer outra coisa não q ia matar um homem por q si não meu pai não ia ele fez isso pra incriminar meu pai meu pai não tem participação disso amanhã minha mãe vai ai en Minas pra tentar tira ele dai da cadeia

  2. Silvana Ferreira de Araújo

    Nois colocamos nas mãos d Deus esse robeiltom vai ce entrgar meu pai não vai pagar por uma coisa q ele não cometeu Deus esta entrando com providencia na vida dele eu creio meu pai vai sair dai ele foi pra minas pra divertir não pra matar niguem meu pai é inocente nessa história

  3. Olá querida eu sou a cunhada do robeilton eu quero te deixar bem claro que jamais o meu cunhado iria fazer uma covardia dessas com o seu pai sendo ele o primo dele que ele tanto adimira e que já mais pra ninguém é nem pra justiça o robeilton momento algum escondeu que foi ele o outor do crime por legítima defesa Que pra não morrer ele foi obrigado a matar e o robeilton já mais foi em olímpio campos com intenção alguma de matar alguém ele foi ali naquele povoado fazer um pagamento de ums trabalhadores que ajudou ele roçar umas terras e que jamais ele iria fazer isso com seu pai e com ninguém Obrigada pela sua atenção

  4. Silvana Ferreira de Araújo

    O querida se ele não tem culpa por q ele não se entrega no jornal ta falando q ele é ta foragido da policia ele não considera o meu pai nada se ele consederace o meu pai ele tinha ido la na delegacia o meu pai sim considerava ele mais agora eu acho q não e si ele não tinha extensão d matar o homem por q ele foi Armado ele acabou com a nossa família nois os filhos estamos muito triste mas Deus vai entra com providência meu pai não tem culpa disso o meu pai é inocente Obrigada querida