Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio
‘Babilônia’ – Resumo de 27 de abril a 02 de maio

Capítulo 37 – segunda-feira

Murilo (Bruno Gagliasso) tenta convencer Vinicius (Thiago Fragoso) a não entregá-lo à polícia, mas ofende Regina (Camila Pitanga) e leva um soco do irmão. Paula (Sheron Menezzes) chama a polícia e Murilo é levado para a delegacia. Inês (Adriana Esteves) pede um adiantamento a Beatriz (Gloria Pires) e consegue memorizar a senha do cofre ao vê-la abrir. Helô (Carla Salle) cuida de Alice (Sophie Charlotte) e que garante que vai trabalhar no bar de Cadelão (Roberto Bonfim) a fim de provar que não depende de Murilo nem de Evandro (Cássio Gabus Mendes). Beatriz pensa em Diogo (Thiago Martins). Ivan (Marcello Melo Jr.) diz a Diogo que ele não deveria ter convidado Beatriz para seu noivado. Olga (Lu Grimaldi) pede que Vinicius seja o advogado de defesa de Murilo, mas ele se recusa. Karen (Maria Clara Gueiros) vê Regina conversando com Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) na rua e os interrompe. Regina e Inês se esbarram na rua e brigam. Celina (Débora Duarte) afirma para Inês que Alice e Evandro estão juntos e a advogada fica feliz com a notícia. Alice sofre assédio e é humilhada em seu novo emprego. Regina pede que Vinicius faça a defesa do irmão na Justiça porque entende o sofrimento de Olga. Evandro deixa recado na caixa postal do celular de Alice. Beatriz e Diogo brigam, mas acabam se beijando no carro. Evandro trata Beatriz com indiferença e ela se preocupa. Regina e Paula levam Dora (Virgínia Rosa) ao hospital. Diogo confronta Beatriz na construtora. Inês abre o cofre de Beatriz e pega a pulseira do assassinato de Cristóvão (Val Perré). Regina invade a sala de reuniões e se surpreende ao ver Diogo sozinho com Beatriz.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Capítulo 38 – terça-feira

Beatriz pede que Diogo se retire e promete contar toda a verdade a Regina. Inês pede que Celina marque um encontro dela com Alice. Beatriz garante a Regina que não sabe de nada sobre o assassinato de seu pai, além do que foi publicado nos jornais. Beatriz diz a Diogo que o ama. Paula consola Regina. Vinícius visita Murilo na cadeia, como seu advogado. Diogo vai ao hospital para ver a mãe e conversa com Regina sobre Beatriz. Rafael (Chay Suede) desabafa com Wilma (Cristina Galvão) e diz que vai ficar de olho em Guto (Bruno Gissoni). Inês e Alice se encontram. Dora recebe alta do hospital. Inês pede perdão à filha, mas Alice vai embora. Beatriz surpreende Inês em casa. Diogo se sente culpado ao ouvir a mãe falar mal de Beatriz quando Regina tenta animá-la. Olga visita o filho e leva dinheiro para ele escondido. Aderbal (Marcos Palmeira) gosta de ver Guto voltar do culto com a família de Laís (Luisa Arraes). Beatriz enche uma mala de dinheiro. Celina avisa a Inês se que Beatriz é perigosa. Regina e Vinicius falam de suas decepções familiares. Beatriz entrega a mala de dinheiro a Inês junto com o endereço para ela se encontrar com o assessor do político. Inês sai e é seguida por Beatriz.

Capítulo 39 – quarta-feira

Inês desmaia e ao ser socorrida, retoma a consciência e acusa Beatriz Rangel, mas em seguida tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar A madrasta em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o enteado. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira telefona para Celina. Alice chega ao hospital aflita e chora, com medo de que mãe morra. Guto toma café na casa de Laís. Murilo afirma para Olga que Regina está fazendo a cabeça dela e de Vinícius contra ele. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia (Sabrina Nonata). Diogo e Luís Fernando brigam e Regina intervém. Murilo jura para Helô que vai encontrar uma maneira de prejudicar a carreira de Vinícius. Beatriz fica em choque quando a polícia apreende uma arma sua e comuncia que ela será detida para averiguação.

Capítulo 40 – quinta-feira

Alice e Celina comemoram com Inês a transferência para um hospital particular. Beatriz telefona para Pedro (André Bankoff) e pede que ele consiga um bom advogado. Alice conta que terminou a relação com Evandro e Inês tenta convencê-la que Murilo é o culpado de tudo. Vinícius encontra Beatriz na delegacia e se apresenta como seu advogado, mandado por Teresa (Fernanda Montenegro). Na Itália, Estela (Nathália Timberg) se desespera ao fica sabendo da situação de Beatriz e planeja a volta ao Brasil com Teresa. Inês jura que vai colocar Beatriz atrás das grades e reaproximar Evandro de Alice. Regina afirma para Dora que está de olho em Beatriz. Helô comenta com Alice que Evandro perguntou por ela. Beatriz é cercada por repórteres quando é levada à viatura. Fred (Filipe Ribeiro) conta para Guto que sua madrasta foi presa. Guto pede que Evandro ajude Beatriz, mas ele se recusa. Regina avisa a Tadeu (Cesar Melo) que vai acompanhar a investigação de perto. Inês comemora ao ver a prisão de Beatriz pela televisão. Estela faz as malas aflita e Teresa a consola, sem mostrar sua preocupação. Helô conta para Alice que viu nos jornais que Inês foi baleada por Beatriz. Beatriz é intimidada por uma mulher chamada Alzira, na cela. Murilo visita Vinícius no escritório, vê uma câmera de segurança no elevador e tem uma ideia. Inês descobre que Teresa vai ajudar Beatriz e planeja seu próximo passo. Regina se descontrola ao saber que Vinicius é o advogado de defesa de Beatriz.

A emissora não divulgou os capítulos sexta-feira (1º) e sábado (2).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).