Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Verdelândia

Norte de Minas – Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Verdelândia

Norte de Minas – Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Verdelândia

Norte de Minas - Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Verdelândia
Norte de Minas – Dois homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Verdelândia

A Polícia Militar prendeu por volta das 13h de ontem, dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Alto Lindo, bairro Janaíba em Verdelândia.

De acordo com um militar que estava de folga, encontrava-se em sua residência quando escutou cerca de cinco disparos. Ele pegou sua arma de fogo, deslocou até a rua para verificar o que havia ocorrido, momento em que foi informado por diversos populares que dois indivíduos haviam acabado de efetuar vários disparos de arma de fogo, tendo em ato contínuo fugido do local utilizando uma motocicleta marca/modelo Honda 150 de cor vermelha. Durante coleta de informações, o militar teria visto um indivíduo transpondo a cerca de uma residência, ao lado da sua, tendo posteriormente transposto o muro de sua própria residência, onde baleado, clamou por socorro.

Segundo a vítima, um rapaz de 18 anos, disse que estava almoçando nos fundos de uma residência desabitada, situada na rua Alto Lindo quando foi surpreendido pelo suspeito Warley F. A. S. de 20 anos que empunhando um revólver determinou-lhe que deitasse. Ao perceber que seria morto lançou contra o suspeito um prato de comida, tendo em seguida corrido em direção à residência que fica ao lado onde ao tentar pular uma cerca, nela enganchou-se, momento em Warley aproximou-se dele e desferiu cerca de cinco tiros, vindo a atingi-lo com dois disparos: um na perna esquerda e o outro no rosto. A vítima ainda conseguiu sair da cerca de arames e conseguiu pular um muro.

Disse ainda a vítima que minutos antes se encontrava em um bar, próximo ao local dos fatos, na companhia de algumas amigas, oportunidade em que foi advertido por uma delas que o indivíduo de nome Warley havia acabado de passar defronte ao bar na garupa de uma motocicleta Titan, vermelha parecendo que estava à procura de alguém; informou ainda que por não ter nenhum envolvimento com a criminalidade na cidade, disse à amiga que nada temia. O militar acionou a ambulância do município, sendo a vítima socorrida ao Hospital Regional de Janaúba.

Foi iniciado um rastreamento à procura do suspeito já identificado e do suspeito Valter A. C. de 32 anos, conhecido pela alcunha de “Pit Bull”, que estava pilotando a moto onde estava Warley. A arma utilizada no crime foi encontrada na casa de um terceiro.

Os suspeitos Warley e Valter foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).