Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

É o capeta

Uma mulher morreu ao cair após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto assistia a um culto em uma igreja evangélica na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A dona de casa Lúcia Fernandes Santana, de 55 anos, acompanhava a cerimônia religiosa, quando teve uma crise asmática, seguida de convulsão. De acordo com o SAMU, que fez o atendimento à vítima cerca de quarenta minutos depois da crise, fiéis presentes na igreja acharam que Lúcia estava possuída por um ‘encosto’. O caso aconteceu na última quinta-feira. A confusão, segundo os médicos, atrapalhou o atendimento da dona de casa, que seguiu passando mal até que um pastor, chamado pelos fiéis, decidiu chamar uma ambulância. Ela chegou a ser levada para o Hospital da Base, na mesma cidade, mas não resistiu. De acordo com o atestado de óbito divulgado pela unidade, Lúcia morreu por conta de um sangramento cerebral, provocado por uma queda. O AVC, segundo os médicos, foi causado pela crise asmática da vítima. De acordo com parentes, Lúcia vinha fazendo tratamento para asma, após descobrir a doença recentemente. Em conversa com o Jornal SJ Dia o Pastor G.M. disse que as coisas de Deus acontecem misteriosas e que nós como fiéis mortais devemos aceitar. O caso da “Irmã” segundo ele é uma prova de que precisamos preparar nosso espírito para encarar o Senhor quando formos chamados. Mesmo com a medicina dando ciência de quais foram as causas da morte ele  acredita que aquilo era realmente um espírito ruim que estava se manifestando nela provavelmente trabalho de macumbaria.

Opiniões da Net

Para certas “Igrejas” para não dizer ceitas, se alguém vai contra ou diz não ter dinheiro, já dizem que estão possuídos. Imagina quando alguém passa mal, dá no que deu. Somente Jesus é o bom pastor,… (Marilda de Nilda – Botucatu – SP)

E agora? Ninguém será julgado? Ninguém responderá pela morte dessa mulher? Como esse país vive com “dois pesos e duas medidas”. Politicos são apenas um brasileiro que ganha o poder, por isso essa… Se fosse minha parente eu botava pra fuder!  (Leandro Donizete – Jogador do Atletico Mineiro)

“Pai, perdoe-os eles não sabem o quem dizem” é claro que esta pessoa estava possuída, o Pastor é um servo de Deus, ungido e preparado para conhecer as manifestações do maligno que neste caso ele se manifestou duas vezes, a primeira na mulher e a segunda agiu na mente  dos socorristas do SAMU para que eles dessem o diagnóstico de doença comum e livrasse a cara do Satanás! Deus seja louvado! ( Ninha Malafaia – SP)

Assaltante Torcedora

Na tarde de domingo enquanto acontecia a primeira partida da final do Campeonato Mineiro de Futebol, João Batista Athayde saira  tranqüilo para buscar a esposa que deixava o plantão em um hospital da cidade, a  certa altura da Avenida João XXlll avistara uma moça alta loura de pernas grossas que vestia a camisa do Galo, ela  falava no celular quando fingiu agachar para apanhar amarrar a bota, “sem querer querendo mostrou algo mais de dentro da mini-saia, João Batista olhou no relógio e viu que a mulher poderia esperar um pouco e deu  aquela buzinada rimando com uma cantada.  a mulher que se de acordo com a Policia dera o nome de “Sheila” sorriu e se derreteu nos braços do João que sentiu o peito pular quando ela perguntara-lhe se acreditava em amor a primeira vista. E houvera beijos quando nele se manifestou  um membro latejante querendo fazer o que o ataque da Caldense não estava conseguindo, “entrar com bola e tudo”. Mas mulher emancipada tem seus ajeitos e Sheila logo confessara   morar  sozinha e João rimando com  tesão, dissera em pensamentos obrigado meu Deus,  pensando na esbornia, olhava para aquelas pernas, vendo a saia curta mostrar a calcinha, imaginava tantas coisas, inclusive  coisas que não via há mais de 15 anos de casamento com dona “Maria”, mas foi a  poucos metros antes de chegar ao Condomínio onde residia a moça que a desilusão se plantou como faca afiada naquele peito bruto, dois  homens armados renderam o pobre e tarado João, dele levaram a carteira com dinheiro, os  documentos e o carro e dela não levaram nada, pois era parte da quadrilha. Ainda na madrugada de ontem o carro com os documentos foram encontrados próximo ao Clube do Pentaurea. Ele até pediu para que não publicassem a história com detalhes, mas a policia não aceitou o sem dar justificativas, apenas se limitando a uma nota em papel de rascunho, você que  se vire com a dona Maria.

Alerta da Coluna

Então que se tome bastante cuidado, ao ver uma loura gostosa insinuante lhe dizendo que é amor a primeira vista corra, mas corra com borra!

Família conceituada

O agente do PSF pergunta ao dono da casa, “qual é mesmo o nome do senhor?”Marciano Verdinho das Antenas Longas a suas ordens”!  Achando que fosse  alguma brincadeira ele chamou a esposa, “E a senhora como se chama?
“Maria Privada de Jesus sim senhor”! O agente coçou a cabeça, mas por via das duvidas  respeitar é bom. “Tem algum filho em casa?” a senhora educadamente gritou, “ Oh urr minino vem cá!” chegaram duas bonitas moças e um rapaz, ele olhou e virou a pagina, “Qual o seu nome por favor?” “Eu sou Mimaré Indio Brasileiro de Urucum”! aproximou uma das moças, “ E eu sou a Maria Tiburtina Prostituta Cataerva”, “E eu sou a Barrigudinha Seleida da Rodela Frita!” O agente depois de roer todas as unhas e anotar tudo que precisava levantou-se andou cinqüenta metros e berrou, “E meu pau

onde entra nos seus cus seus  filhas da puta!” O velho achando normal aquela atitude voltou-se para os filhos, “Ieu já falei mode ocês mostrá os decumento, anssim ninguém credita ni nóis e essa borsa famia num sai nunca!”

Frases de Transito

Pode dar seta, seta não é cu, pode dar a vontade que não dói. Eu dou direto.

Riso da Hora

Doutor, eu sofro de dupla personalidade. – Deita no divã e vamos conversar. Nós quatro.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).