Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo à casa lotérica em Montes Claros

Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo à casa lotérica em Montes Claros

Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo à casa lotérica em Montes Claros

Montes Claros - PM prende suspeitos de roubo à casa lotérica em Montes Claros
Montes Claros – PM prende suspeitos de roubo à casa lotérica em Montes Claros

Ontem, 27 de abril, por volta das 11h55, na Praça José Fernandes Araújo, bairro Roxo Verde em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a uma casa lotérica vindo a prender os autores logo após o fato.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Segundo a vítima, ela se preparava pra deslocar até a agência bancária com um sacola que continha guias de pagamento da empresa e 07 (sete) folhas de cheques totalizando o valor de R$ 5.781,37 (cinco mil e setecentos e oitenta e um reais e trinta e sete centavos), e quando se encontrava no interior do seu veículo, um indivíduo utilizando capacete aberto e armado com uma arma de fogo anunciou o assalto e subtraiu a referida sacola evadindo em seguida com a ajuda de um comparsa que conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa, placa HFL-4193.

Após consulta no COPOM, foi verificado que a placa refere se a uma motocicleta Honda Titan KS 150, em nome de um homem.

Diante do exposto foi feito contato com este homem que informou que há aproximadamente 02 (dois) meses havia vendido o veículo para uma garagem da cidade.

Foi feito contato com a garagem onde os militares foram informados de que o veiculo havia sido vendido para uma mulher porém ela havia desfeito o negócio com a garagem, contudo o recibo se encontra em seu nome.

Posteriormente, um funcionário da garagem teria vendido a motocicleta para uma pessoa conhecida por P.K.N.F., 21 anos que possui 05 passagens.

As guarnições da Polícia Militar prosseguiram no rastreamento até a casa do autor onde visualizaram no interior do local o veículo utilizado na pratica do crime.

O autor P.K.N.F ao notar a presença policial, saltou o muro evadindo para a casa dos fundos, onde escondeu uma mochila. Os militares visualizaram a ação e após verificar o interior da mochila, localizaram grande quantidade de substância semelhante a maconha, 01 (uma) pistola cal. 380 e 20 (vinte) cartuchos cal. 380 intactos.

O autor relatou que o material encontrado (armas e drogas) pertencia ao seu primo que se encontra preso por tráfico de drogas e, que nesta data havia emprestado sua motocicleta para V.L.F.O., o qual ao devolver o veículo estava em companhia do autor M.V.L.G., 21 anos que possui 01 passagem, e que este último trabalhava em uma empresa de peças.

O autor M.V.L.G foi localizado na empresae no local foi verificado que o veículo Honda Biz de cor cinza, placa HKG-8159, de propriedade dele estava com o selo rompido, motivo pelo qual foi encaminhado para o patio conveniado, sendo lavrado o AIT correspondente.

O veículo Honda Titan 150 placa HFL-4193 também foi encaminhado ao pátio.

Os autores P.K.N.F. e M.V.L.G. foram presos e entregues na delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

A Polícia Militar continua em rastreamento em busca do terceiro suspeito.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).