Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Grupo Setorial Fotovoltaico poderá participar da 20ª FENICS

Montes Claros – Grupo Setorial Fotovoltaico poderá participar da 20ª FENICS

Montes Claros – Grupo Setorial Fotovoltaico poderá participar da 20ª FENICS

ACI e ADENOR apresentam potencial de Montes Claros e Norte de Minas para a ABINEE.

Edilson Torquato convidou empresários do setor de energia para a FENICS nesta edição Crédito: Mosaico
Edilson Torquato convidou empresários do setor de energia para a FENICS nesta edição
Crédito: Mosaico

O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros e membro do Conselho de Administração da ADENOR-Agência de Desenvolvimento da Região do Norte de Minas Gerais, apresentou, no último dia 27 de abril,  em São Paulo, as potencialidades da região Norte de Minas Gerais para empresários em reunião do Grupo Setorial Fotovoltaico da ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O grupo assistiu a um vídeo institucional de Montes Claros, mostrando a grandeza da cidade e sua importância para uma região extensa e com população de 3 milhões de habitantes, ansiosa por projetos estruturantes que promovam o desenvolvimento social e econômico.

Foi feita uma objetiva divulgação da 20ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS, convidando os empresários do setor a participarem da feira, motivados pelas oportunidades que estão se materializando com o Projeto de Empreendimentos Fotovoltaicos desenvolvido pela ADENOR. “Certamente, a presença dessas empresas na FENICS incrementará o desenvolvimento dos negócios e permitirá a elas conhecerem com mais detalhes as oportunidades de investimentos que estarão disponíveis a partir de 2016, além de divulgar seus produtos e serviços”, destacou Edilson Torquato.

Os técnicos da ADENOR apresentaram o trabalho que vem sendo desenvolvido para se viabilizar a implantação de Centrais Geradoras Fotovoltaicas na região, o que despertou grande interesse nos empresários presentes, alguns deles procurando agendar visitas para reuniões com nossos engenheiros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).