Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

É bomba Nuzuvido  Dusertão

 A polêmica da semana, quem estava ligado no terremoto do Nepal mudou as antenas  para o bafo “cor de rosa” do mundo da musica sertaneja, Os principais  jornais de Aparecida do Mundo Novo, Ermidinha, Santa Rosa e Tabocal  noticiaram que Cléo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano aquele da dupla com Zezé de Camargo, afirma que o ex-marido mantinha relacionamento extra-conjugal com homens, não entendeu direito? “Lulú soltava la ruelita”. As declarações teriam sido feitas pela mulher por meio de uma rede social. “O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens, inclusive Charlão, Beto boca-preta e Xazan  pau-de-goma! Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer vir com história”, teria dito Cleo. De acordo com uma publicação do jornal “O Biscoito” de Japonvá, a motivação do desentendimento seria o cantor ter afirmado que a mulher não gostava de tomar banho nas épocas de frio, por isso não fazia amor com ela há mais ou menos 01 ano. Perguntado para o irmão cantor que tomou  chifradas e chifrou Zilú sobre o caso, ele disse que homem ou gay o seu irmão é um ótimo cantor e isso é o que importa, “Só não concordo se ele realmente for  boiola de colocar silicone nos peitos acho ridículo, isso acabaria com o nosso sucesso!”.

Indonesia Urgente

Joko Idodo não está brincando, não adiantou a Presidenta Dilma fazer bico e ameaçar, “o couro comeu na casa de noca” e Ricardo se foi. Agora duas coisas chamaram atenção no cenário Politico desta quarta-feira, O senador Zezé Perrella e seu filho estavam de malas prontas para aquele País para encontros diplomáticos, ao ver a noticia da execução mandaram parar imediatamente a Van que os transportava ao aeroporto e voltaram para casa. No Aeroporto de Guarulhos em  São Paulo outro político bem conhecido que se alcunha de “carreirinha” mudou seu trajeto da Indonesia para o Haiti.

Aconteceu no Bairro São Judas 

Foi-se o tempo em que o armário era o melhor esconderijo para homens que queriam se esconder dos parceiros de sua amante. Um Serralheiro do Bairro Ciro dos Anjos em Montes Claros no Norte de Minas Gerais  se escondeu no armário, como manda o roteiro dos amantes apavorados. Mas ao notar a fúria do marido traido, decidiu pedir socorro à polícia. O musculoso e armado  marido corno  batia com raiva a porta da casa que fica nas proximidades da Igreja de São Judas Tadeu  e gritava: “abra filha da puta, eu fingi que fui viajar, mas estava escondido em frente, bem que eu desconfiava desse vermelhidão no seu anus! Eu vou matá-los, vaca prostituta!”. Foi então que o homem decidiu se esconder no armário e se trancar por dentro. Sem conseguir pensar em outra opção, decidiu chamar a polícia pelo telefone celular de dentro do “esconderijo”. A polícia não levou a sério o apelo de apavorado amante, mas ao ouvir os berros enfurecidos do marido, decidiu agir. Foram enviados dois carros de patrulha. Ao chegar no local, notaram que o marido corno estava a poucos minutos de arrombar a porta que tinha grades e vidros. Então ligaram para o homem no armário, convencendo-o de que o perigo tinha passado. Ele só saiu horas depois de muitos pedidos e ameaças da policia. O três foram conduzidos e para esclarecimentos e depois liberados. O Serralheiro passou em casa e pegou a mulher e o filho e sumiu sem deixar contato, a traidora foi perdoada pela quinta vez e pela quinta vez jurou que nunca mais trairia.

Riso da Hora

Um menino estava viciado em facebook e whatsapp, então sua mãe preocupada levou-o para um culto na igreja Universal,  o pastor falou sobre um carnê de pagamento para as obras de Jesus e depois  virou-se  para o menino; -Vc aceita jesus?  -Só se ele me adicionar….!

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).