Inicio » Colunistas » Júlio Cesar Cardoso » Coluna – Rosilene Pozza: nítido temor à reação popular

Coluna – Rosilene Pozza: nítido temor à reação popular

Coluna – Rosilene Pozza: nítido temor à reação popular

“Por que o governo simula mudança para não sofrer panelaço? Deveria democraticamente enfrentar as diversidades e não se comportar como poltrão.” Vejam artigo abaixo.

 No Dia do Trabalho, a presidente do Partido dos Trabalhadores não se dirigir diretamente à sociedade é totalmente contraditório

O argumento usado para justificar que a presidente Dilma Rousseff (PT) não falará à população no Dia do Trabalho, sexta-feira, em cadeia nacional de rádio e televisão, está longe de convencer. Dizer que a presidente optou falar pelas redes sociais para valorizar outros meios de comunicação é cômico.

É óbvio que o alcance será seletivo, só mesmo seus apoiadores é que deverão ficar conectados com a presidente – com o claro objetivo de “aplaudi-la”, mesmo que virtualmente. Ou seja, Dilma vai falar apenas à militância.

A decisão demonstra o temor do governo quanto a possíveis reações, a exemplo do panelaço registrado em pronunciamento anterior.

Não bastasse, ao anunciar que Dilma, pela primeira vez em cinco anos, não faria pronunciamento no 1° de Maio, sua equipe não soube dizer como será o modelo via redes sociais. Quer dizer: decidiram blindar a presidente, sem explicar como será possível participar do anunciado diálogo.

Com a popularidade ladeira abaixo, ou o índice de audiência seria pequeno demais ou não faltariam bombardeios. De qualquer forma, a presidente deveria, sim, vir a público, a exemplo do que fez durante a campanha eleitoral, quando o espaço em rede de TV e rádio era explorado à exaustão.

No Dia do Trabalho, a presidente do Partido dos Trabalhadores não se dirigir diretamente à sociedade é totalmente contraditório.

Fonte: Jornal Pioneiro

Júlio César Cardoso

Bacharel em Direito e servidor federal aposentado

Balneário Camboriú-SC

Júlio César Cardoso
Júlio César Cardoso

.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).