Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 30/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 30/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 30/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 30/04/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 30/04/2015

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Nesta quarta-feira, 29/04, as unidades do SAMU realizaram em Montes Claros 46 atendimentos, sendo 31 casos clínicos; 9 ocorrências de acidente de trânsito todas envolvendo motocicleta, com uma vítima fatal; 01 criança de 5 anos que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus por água fervente no bairro Morrinhos; 01 homem de 43 anos que caiu do telhado, de cerca de 2,5 metros, no bairro São José; 01 homem de 32 anos que caiu de uma altura de cerca de 3 metros, na Vila Sion; e uma mulher de 22 anos que sofreu trauma na coluna após cair ao praticar levantamento de peso em academia no bairro Santo Expedito.

Por volta da meia noite desta quarta-feira, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos, que caiu de moto na Vila João Gordo. Ele sofreu fratura do braço e do tornozelo esquerdos.

Às 21h50, os socorristas do SAMU atenderam a um homem de 32 anos que ficou ferido após cair de uma altura de cerca de 3 metros, na Vila Sion. Ele se queixava de dor lombar e do braço esquerdo.

Às 15h55, uma mulher de 22 que sofreu trauma na coluna após cair ao praticar levantamento de peso em academia no bairro Santo Expedito. Ela se queixava de dor cervical e torácica, mas com movimentos preservados.

Às 18h26 um homem de 21 anos caiu de moto no bairro Nossa Senhora de Fátima; às 18h15, duas mulheres de 22 e 18 anos, caíram de moto no bairro Jaraguá I; às 8h uma mulher de 27 anos caiu de moto no bairro Independência; às 7h20 dois homens, de 30 e 37, ficaram feridos após colidirem de moto no bairro Jardim Palmeiras;

Às 13h10, uma criança de 5 anos sofreu queimadura com água fervente no bairro Morrinhos. Ela apresentava queimaduras de 1º e 2º graus na perna direita.

Por volta do meio dia, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um adolescente não identificado, de 14 anos, que caiu de moto na BR-135, a 15 quilômetros de Olhos D’Água. Ele sofreu politrauma e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Às 11h, os socorristas do SAMU atenderam a um homem de 43 anos que ficou ferido após cair de telhado, no bairro São José. Ele se queixava de dor no punho direito, onde apresentava possível fratura, além de ferimentos na coxa direita.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).