Inicio » Emprego » Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 128 vagas para estágio

Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 128 vagas para estágio

Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 128 vagas para estágio

Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 128 vagas para estágio
Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 128 vagas para estágio

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, atendendo à demanda de diversas secretarias municipais, está selecionando estagiários através de processo seletivo para formação de cadastro de reserva. Serão disponibilizadas 128 vagas (116 para estudantes de curso superior e 12 para ensino médio profissionalizante). As inscrições serão gratuitas e realizadas em formulário próprio disponibilizado no site da Prefeitura de Montes Claros, no período de 8 a 11 de maio. Os candidatos deverão anexar currículo (formato PDF) contendo interesses, experiências e intenções do candidato em assumir o estágio.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

.

O processo de seleção será constituído por duas etapas: análise de currículo e entrevista. Serão selecionados estudantes dos cursos de nível superior de: Administração (10 vagas); Agronomia (2); Arquitetura (4); Artes (2); Biomedicina (1); Ciências Biológicas (4); Ciências Contábeis (3); Ciências Econômicas (3); Comunicação Social – Jornalismo (2); Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Marketing (2); Direito (10); Educação Física (5 para bacharelado e 5 para licenciatura); Enfermagem (12); Engenheiro Agrícola (2); Engenharia Ambiental (3); e Engenharia Civil (10).

Ainda serão selecionados estudantes dos cursos superiores de Engenharia Mecanica (2); Engenharia Florestal (2); Engenharia de Produção (2); Farmácia (2); Fisioterapia (2); Fonoaudiologia (2); Geografia (1); História (1); Informática Superior – Processamento de Dados, Ciências da Computação, Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas, Tecnologia em Informática, Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação (5); Letras/Português (1); Matemática (1); Nutrição (2); Pedagogia (2); Psicologia (2); Serviço Social (3); Tecnologia em Gestão Pública (2); Medicina Veterinária (2); e Zootecnia (2).

Também serão selecionados estudantes de cursos de nível médio profissionalizante de: Técnico em Eletrotécnica (2); Técnico em Eletrônica (2); Técnico em Segurança do Trabalho (2); Técnico em Informática (2); Técnico em Contabilidade (2); e Técnico em Administração (10).

Os candidatos de nível superior selecionados farão jus a uma bolsa no valor máximo de R$ 640, enquanto que para aqueles do ensino médio o valor é R$ 534, além de auxílio transporte. A carga horária será de 30 horas semanais. O valor da bolsa poderá ser diminuído proporcionalmente à redução da carga horária, de acordo com as atividades a serem desenvolvidas. A duração máxima do estágio é de dois anos. Mais informações podem ser obtidas pelo 3229-3131.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).