Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

À 00h45 de hoje, 02Mai, a Polícia Militar prendeu, na rua Venezuela, no bairro Doutor João Alves, um homem por envolvimento com o tráfico de drogas no local.

Durante patrulhamento, viatura policial avistou, próximo a um campo de futebol do bairro, três infratores em atitude suspeita, que ao perceberem o deslocamento da viatura, correram e entraram em um beco. Um deles, H. V. N. S., de 18 anos, foi abordado pelos policiais militares no interior de um barracão abandonado, onde findava o referido beco. Durante buscas, foi localizado jogado no beco, 01 (um) revólver cal .38, numeração suprimida, com 04 (quatro) cartuchos intactos e, enterradas próximo ao local em que se encontravam os infratores, foi achado um saco plástico contendo em seu interior 780 (setecentas e oitenta) pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, bem como 05 (cinco) cartuchos intactos cal 9mm.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante delito e entregue na delegacia, junto a todo o material apreendido na ocorrência.

Às 11h11 de ontem, 01Mai, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei, por envolvimento com o tráfico de drogas, na LMG 653, no bairro Cidade Jardim, em Montes Claros.

 Durante deslocamento pela referida rodovia, a altura do km 18, policiais militares avistaram o menor em conflito com a lei, de 17 anos, que estava na companhia de um outro infrator, sendo que este transitava em baixa velocidade em uma motocicleta e aquele ia à pé ao seu lado. Ambos estavam em atitude suspeita, olhando para a guarnição de maneira desconfiada. O condutor da motocicleta, ao notar que seria abordado se dirigiu rumo ao bairro Alto da Boa Vista, sendo feita a abordagem ao adolescente em conflito com a lei que levava uma caixa de papelão na qual foram localizados, aproximadamente, 3,5kg de maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, o menor declarou que o suspeito da motocicleta havia lhe oferecido R$ 100,00 (cem reais), para transportá-la até determinado local. Foi realizada diligência até a casa do menor e, com a autorização de seu tio, responsável legal por ele, foi feita uma averiguação, tendo sido localizada, no quarto do adolescente, a quantia de R$ 126,20 (cento e vinte seis reais e vinte centavos) da qual ele não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, o menor em conflito com a lei foi apreendido e entregue na delegacia, junto ao material arrecadado na ocorrência.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES EM CONFLITO COM A LEI POR TRANSITAREM EM MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

Na madrugada de hoje, 02Mai, por volta da 00h20, na av. Manoel Magalhães Filho, no bairro Jardim Palmeiras, a Polícia Militar apreendeu dois menores em conflito com a lei por transitarem em uma motocicleta produto de furto ocorrido em data anterior em Montes Claros.

 Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Palmeiras, viatura policial deparou-se com dois adolescentes em conflito com a lei, de 16 anos ambos, que se deslocavam, em atitude suspeita, portando capacetes, próximo a uma motocicleta HONDA/C100 BIZ, PRETA, PLACA HBP-3140, que se encontrava parada e com o pneu furado. Diante do nervosismo apresentado por eles, foi realizada a abordagem e, ao ser consultado o veículo no sistema COPOM, verificou-se que se tratava de produto de furto ocorrido em data de 01Mai15 e, verificou-se ainda que os menores em conflito com a lei possuem várias passagens pelos meios policiais.

Diante dos fatos, os adolescentes em conflito com a lei foram apreendidos e entregues na delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio conveniado.

POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO DE INFRATORES QUE TENTARAM PRATICAR ROUBOS EM MONTES CLAROS

Na noite de ontem, 01Mai, por volta das 23h20, na av. Arthur Bernardes, no Centro da cidade, a Polícia Militar prendeu um homem que havia cometido um roubo consumado à transeunte.

Segundo relatos da vítima, um homem de 20 anos, ao passar no local citado teria sido abordado por um infrator que estava bastante exaltado e, simulando estar armado, anunciou o roubo e subtraiu seu aparelho de telefone celular, evadindo em seguida. Foi iniciado, então, intenso rastreamento sendo localizado o reponsável pelo crime, J. J. B., de 36 anos, que foi de imediato reconhecido pela vítima como sendo o infrator que o tinha abordado.

Face ao exposto, o infrator foi preso e entregue na delegacia para providências decorrentes.

Às 22h40 de ontem, 01Mai, a Polícia Militar prendeu, na rua Afra Sarmento, no bairro Esplanada, dois menores em conflito com a lei por envolvimento em um roubo ocorrido momentos antes no referido bairro.

No momento em que patrulhavam pela Av. Governador Magalhães Pinto, policiais militares visualizaram dois infratores em atitude suspeita e que ficaram bastante nervosos ao perceberem a aproximação da viatura policial sendo que um dos infratores evadiu em uma bicicleta. Foi abordado o adolescente em conflito com a lei, de 15 anos, tendo sido encontrado em seu poder um celular da marca Samsung Gran Prime de capa de cor rosa com foto de uma mulher na tela, além de seis reais em dinheiro. Ao ser questionado, o menor apresentou versões conflitantes, instantes em que o COPOM transmitiu à rede que havia ocorrido um roubo no bairro Esplanada e repassou as características dos infratores, que eram coincidentes com a do menor abordado, que assumiu a autoria do ato infracional e auxiliou na localização do outro adolescente em conflito com a lei, que se encontrava no bairro Planalto. Conforme relatos da vítima, uma jovem de 21 anos, os menores portavam uma arma de fogo no momento do crime, tendo sido localizada em poder deles uma réplica de arma de fogo.

A vítima reconheceu os adolescentes, bem como o celular e o dinheiro recuperados. Face ao exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante delito aos menores em conflito com a lei, que foram entregue na delegacia junto a bicicleta e a réplica de arma de fogo apreendidas, tendo sido-lhes assegurados todos os direitos constitucionais.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado de motocicleta ocorrido em data de ontem, 01Mai, às 14h, na av. Atlântida, no bairro de Lourdes.

De acordo com informações prestadas pela vítima, uma mulher de 23 anos, quando estacionava a sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, COR VERMELHA, ano 2.012, PLACA OKI-6785, foi abordada por dois infratores, sendo que um deles lhe agarrou pelos cabelos e sacou uma arma de fogo semelhante a uma pistola, de cor preta. Os infratores ameaçaram a vítima e roubaram sua motocicleta e 02 capacetes,

Após o atendimento à vítima teve início o rastreamento na busca pela prisão do infrator.

POLÍCIA PROCURA POR HOMEM RESPONSÁVEL POR UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA EM MONTES CLAROS

Às 20h15 de ontem, 01Mai, na rua Emília Alves Santos, no bairro Village do Lago II, a polícia registrou uma tentativa de homicídio que vitimou um homem de 26 anos.

Segundo relatos da esposa da vítima, na data do fato ela teria tido uma discussão com seu marido e, em seguida, deslocou-se para a Igreja do Evangelho Quadrangular, onde participaria de um culto. A vítima deslocou-se até o templo por duas vezes a procura dela, sendo que esta se escondeu no interior do banheiro para não ser encontrada, momento em que ouviu a vítima discutindo com outra pessoa do lado de fora sem saber identificá-la e pouco tempo depois ouviu vários barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo. Segundo a versão de outra testemunha que estava no local, foram ouvidos 03 (três) disparos e, em seguida, a vítima entrou correndo na igreja, sendo perseguida por um homem que, armado com uma arma de fogo, ainda efetuou outros três disparos em direção à vítima. No momento, era realizado um culto evangélico.

A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou que a vítima estava consciente e teria sido atingida por dois disparos, um no braço direito e outro na perna esquerda, com suspeição de fratura do fêmur. A vítima, que possui várias passagens pelos meios policiais, tais como homicídio e porte ilegal de arma de fogo, se negou a prestar informações sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).