Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Ladrão trapalhão
Montes Claros, para quem não sabe, há tempos vem sendo mostrada nas mídias de fora do Estado e até do Brasil com seus roubos a exemplo de toda cidade do mesmo porte. Mas um destes está na mira dos mais bizarros. Segundo a Policia Militar uma tentativa de roubo ocorrida numa residência da Zona Norte da cidade nesta ultima quinta-feira,  terminou frustrada, motivo; o ladrão perdeu o revolver. De acordo com o proprietário da casa ao chegar com a filha da escola uma moto com dois ocupantes fingindo buscar informações , falaram que era um assalto e estavam armados, o carona tinha a mão dentro da blusa. No interior não tiraram os capacetes, um juntava os pertences e o outro ameaçava com a mão dentro da blusa, ele, a esposa, uma filha e o filho mais velho de vinte anos permaneciam sentados. Até a hora em que o celular do bandido tocou e ele atendeu com a mão que deveria segurar o revolver, alguém na linha dizia que a arma  havia caído no banheiro, ele todo sem jeito percebendo que havia cometido a garfe tentou voltou a mão ao mesmo lugar para engatilhar o polegar e o indicador, momento em que pai e filho seguraram-no e chamaram a policia, o outro ao perceber que a “casa caiu” saltou da janela do segundo andar indo direto para um lote vago vigiado por um cachoro.

Demitido no dia do Trabalho

Trabalhadores ganham o 1º de maio para celebrar seus dias, muitas manifestações com brindes e muito mais. Mas Cleomir de Souza e Santos funcionário sub-gerente de um grande supermercado de Montes Claros, só tem o que lamentar. Segundo a nota esclarecimento da empresa publicado em um Jornal da cidade o funcionário está de atestado desde o ultimo  feriado prolongado, por estar de acordo com o atestado medico com inflamações nas articulações dos membros inferiores e posteriores, possivelmente por esforços repetitivos. Tudo estava indo bem, até que uma reportagem do Jornal do SBT de Belo Horizonte mostrou estelionatários na Praça Sete vendendo atestados médicos, por coincidência infeliz Cleomir estava lá negociando seus dias de folga. Se não bastasse esta falcatrua, o sub-gerente fora flagrado fazendo compras em supermercado concorrente, ao ser perguntado com câmera escondida respondera que onde trabalha os preços são elevados, e o ganha é muito pouco.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Santa Rosa de Lima

Um líder religioso na cidade Santa Rosa de Lima, no interior de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira suspeito de transar com cachorros. A acusação contra Geraldo  Funil , de 56 anos, foi de abuso contra animais. As informações são do site APBnews.com. Autoridades começaram a investigar Funil  após o departamento de crimes da internet encontrar a postagem de um homem procurando dois tipos de animais para relações sexuais. Um dos bichos escolhidos era cachorro. Os investigadores não quiseram revelar qual seria o outro animal.Mas suspeita-se que seja um Pombo. Um detetive mandou um e-mail para Geraldo  e ofereceu a ele um cão para sexo. Os dois marcaram de se encontrar e ele acabou detido. Geraldo Funil  saiu da cadeia após pagar o equivalente a R$ 2 mil de fiança, mudou-se para Montes Claros.

Riso da Hora

Zapon tava dormindo com a mulhezinha quando o ladrão arromba a janela e pula pra dentro do quarto com um baita revolver. – Fiquem onde estão! O Japonês acorda apavorado e o ladrão manda ele ficar em pé no canto do quarto. – Agora vou ver essa japonesinha. To achando ela muito bonitinha. Vai pra cima da japonesa e diz: – Fica quietinha, senão o meu amigo mata o seu marido. Vai ter que fazer tudo o que eu quero, senão o seu marido vai pro beleléu. E o ladrão deitou-se na cama e o japonês ficou olhando com a cara mais triste do mundo. Acabado tudo, os ladroes foram embora e a japonesinha caiu nos braços do marido, chorando: – Perdon, perdon, eu tinha que fazer, se non bandido matava malido, no? Malido perdoa, né? – E o japonês calado, com a cara fechada. – Por que não fala, malido? Você esta triste com mulhezinha seu? Ou fazia ou ladrão matava malido, non? – E o japonês caladão. – Fala alguma coisa, malido! E o japonês, muito brabo: – Plecisava  pedi pla gozá na boca, plecisava?

Fica Assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).