Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 05/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 05/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 05/04/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 05/04/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 05/04/2015

No final de semana prolongado, as unidades do SAMU realizaram em Montes Claros 206 atendimentos, sendo 144 casos clínicos; 56 ocorrências de acidente de trânsito, com duas vítimas fatais; 04 pessoas que sofreram agressão física, e dois ferimentos por arma de fogo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

No domingo, 03/05, o Samu realizou 11 atendimentos por acidente de trânsito envolvendo motocicleta, todos na área urbana de Montes Claros.

Por volta das 11h, uma carreta capotou na BR-251, a 20 quilômetros de Francisco Sá. Três pessoas estavam no veículo, que vinha de Vitória da Conquista. O condutor, Carlos Alberto Moreira Sena, 49 anos, sofreu ferimentos na cabeça e no abdômen, fraturou a clavícula direita, e foi encaminhado pela unidade avançada do Samu de Montes Claros para a santa Casa. A esposa dele, Maria Senhora de Oliveira Cardoso, de 44 anos, sofreu ferimentos no abdômen e foi encaminhada pela unidade do Samu de Francisco Sá para o hospital do município. Nivanilde Souza Lima, de 47 anos, que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido em meia pista. Por volta das 16h30, um caminhão que seguia no mesmo sentido da pista interrompida não conseguiu para a tempo e bateu no último carro da fila, e este bateu no carro da frente. Uma adolescente ficou ferida e recebeu os primeiros atendimentos da unidade do Samu de Cristália e foi liberada no local.

Ainda no domingo, uma mulher de 26 anos sofreu agressão física no bairro Vilage do Lago. A unidade do Samu foi acionada por volta das 19h45 e, no local, encontraram a vítima consciente, relatando ter sido agredia pelo companheiro. Ela apresentava deslocamento do ombro esquerdo.

No sábado, 02/05, as unidades do Samu de Montes Claros realizaram 09 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito e dois atendimentos a vítimas de agressão física.

No feriado, sexta-feira, 1º de maio, foram 17 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito; um homem de 26 anos ferido por arma de fogo no bairro Vilage do Lago, e um homem de 52 anos que sofreu agressão física, no bairro Cidade Nova.

Na quinta-feira, 30/04, foram realizados 15 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito e um ferimento por arma de fogo no bairro Alto da Boa Vista, onde um homem de 18 anos foi atingido por três tiros.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).