Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Joko Idodo no Brasil

O presidente da Indonésia depois de executar dois traficantes brasileiros, mandou por meio da sua assessoria aviso de que estará aqui nas nossas terras  em visita formal. A presidenta Dilma que ainda não engoliu a derrota por  “2 a 0” disse que apesar de não compactuar com a forma e se declarar pesarosa com a situação, fará o  possível para que o Presidente se sinta acolhido, com a ressalva de que infelizmente não estará no País, compromissos de ultima hora a deixará impossibilitada, todavia o Vice-Presidente e articulador político Michel Temer fará as honras de Chefe de Estado. Sim, o braço direito da Presidenta até que desejaria muito estar aqui, no entanto compromissos inadiáveis no Afeganistão farão com que as honras para fazer as honras de chefe de Estado ficarão a cargo do  Presidente do Congresso Nacional Eduardo Cunha, que no ato da convocação oficial lembrou-se de que precisará resolver assuntos ligados ao seu nome envolvendo corrupção, lá na Suiça. Com isto Renan Callheiros  que seria o próximo internou-se no Hospital Sirio Libanes com uma forte dor no peito e a pressão arterial de 50 por 30. A alta corte está em  recesso e nenhum dos Ministros estará no Brasil. Por fim sobrou o Presidente do PSDB Aécio Neves e seu amigo Zezé Perrella, que farão as honras de chefe de Estado, sendo que no roteiro  sobrevoarão a Favela da Rocinha no helicóptero do Senador ex-presidente do Cruzeiro. Na internet vários internautas pedem que os dois políticos brasileiros visitem  a Indonesia no tal helicóptero. Ai a Presidenta Dilma irá aumentar um pouco mais o seu rancor, será  “4 a 0”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Caso Pizzolato

O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato afirmou nesta segunda-feira (4) ao senador italiano Carlo Giovanardi que “prefere morrer a descontar a pena por anos em uma penitenciária do Brasil”.    Giovanardi, que é o chefe do partido Área Popular na Comissão de Justiça do Senado, teve uma reunião com o brasileiro e seu advogado, Alessandro Sivelli, e divulgou uma nota explicando os temas debatidos entre eles.   O parlamentar pediu ao ministro da Justiça local, Andrea Orlandi, que “revogue” a decisão de extraditar o acusado no processo do Mensalão. Joko Idodo Presidente da Indonesia que apesar de todos os pesares está mais próximo do Brasil, deu entrevista ao repórter Caco Barcellos dizendo que já que o Pizzolato não quer ser extraditado para o Brasil que o mande para a Indonesia, mas na condição de que sua mala deve estar com no mínimo 10 quilos de cocaína.

A professor Cidinha de uma Escola Estadual de Montes Claros tinha intenção de falar para a turma B as principais duvidas sobre sexo que apesar de todo avanço hipocritamente ainda é tabu falar sobre o assunto. – Professora! – Pois não Heloisa!

 – Sexo anal engravida? A professora jamais esperava que aquela garota de óculos e cabeça sempre baixa viesse justamente com aquela pergunta. Esperou um pouco até que passasse  as algazarras da sala e procurou responder de olho no livro que consultava.

– Não existe nenhuma possibilidade de engravidar fazendo sexo anal. Quando o homem ejacula, o sêmen vai para dentro do canal do reto, não há possibilidade de fertilização. – Ufa! Graças a Deus! Concluiu a menina.

Perguntas idiotas que ouvimos em Bocaiuva

Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
– Assinar o meu nome?

Namorada loira recebendo flores, pergunta:
– São flores?

Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
– Você está na fila?

O cara vê outro fumando e pergunta:
– Puxa! Mas você fuma?

Riso da Hora

Dois amigos fofocam na escola:

– Estão dizendo na escola que um aluno assumiu ser homossexual.

– Já estou sabendo.

– E aí, você sabe quem é?

– Claro amor, mas só te conto se me der um beijo!

Fica assim , amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).