Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUATRO MENORES SUSPEITOS DE ASSALTOS EM MONTES CLAROS

Ontem, 04 de maio, por volta das 20h50, rua Professora Geralda Magela Leite, bairro Dona Gregória em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu menores em conflito com a lei suspeitos de terem cometido roubos na cidade.

Segundo uma das vítimas, ela relatou que foi abordada na Rua São Pedro e São Paulo, bairro Santo Expedito, por um indivíduo que armado com revólver anunciou o assalto, roubando uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de bancos e certa quantia em dinheiro, em seguida o autor entrou em um carro da marca VW/Fox, de cor cinza, com mais 03 (três) ocupantes, sendo este veículo conduzido por uma mulher. O veículo evadiu pela Av.Cula Mangabeira, sentido ao bairro Major Prates. Horas antes, a Polícia Militar havia registrado um outro assalto, na rua Joaquim Sarmento, bairro São José, tendo o autor as mesmas características e também estava no veículo Fox de cor cinza. Durante rastreamento, a Polícia Militar localizou o veículo no bairro Ciro dos Anjos e, ao avistar a viatura policial, o carro evadiu em alta velocidade, porém na rua Professora Geralda Magela Leite, bairro Dona Gregória, perdeu o controle direcional do veículo, batendo no meio fio e tombando. Os ocupantes do veículo VW/FOX 1.0 GII  de cor cinza, placa OLQ- 4309, eram dois menores em conflito com a lei, um de 16 e outro de 17 anos. No citado veículo foram encontradas as bolsas das vítimas contendo todos os pertences. Foi constatado que o referido veículo havia sido furtado no dia 01/05/15. Em seguida, os menores apreendidos informaram que mais dois menores participaram do roubo, um de 17 e outro de 16 anos que foram localizados e apreendidos. Todos os menores foram reconhecidos por testemunhas. O veículo VW/Fox foi removido para o pátio conveniado. Os quatro menores foram apreendidos e conduzidos a delegacia juntamente com todo material apreendido.

Materiais apreendidos com os menores em conflito com a lei em 04/05/2015

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTORES DE ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

Ontem, 04 de maio, por volta das 12h50, na Rodovia LMG-653,  KM 16, bairro Vila Camilo Prates em Montes Claros, a Polícia Militar foi abordada por vitimas de um roubo a  um posto de combustíveis no local.

Segundo as vítimas, havia acabado de ocorrer um assalto a um posto de combustíveis e os autores teriam evadido em uma motocicleta Titan 150, de cor preta, sentido interior do bairro Camilo Prates. A Polícia Militar iniciou o rastreamento, momento em que depararam-se com os suspeitos na Av. Sebastião Gama, que ao avistar a equipe policial, efetuaram dois disparos contra os militares e empreenderam fuga. Eles foram perseguidos e abordados na Av. dos Adventistas, no momento da abordagem os autores ainda efetuaram mais um disparo e resistiram fugindo, porém foram alcançados e apreendidos. Os autores eram dois menores em conflito com a lei, um de 16 e outro de 17 anos. Os menores, no momento da abordagem, vieram cair ao solo, sofrendo pequenas escoriações, sendo ambos encaminhados ao hospital. Os menores infratores foram reconhecidos por populares, a arma de fogo utilizada revolver cal.38 foi apreendida juntamente com 02 (dois) cartuchos de revólver calibre .38 e ainda 03 (três) cartuchos deflagrados. Foi apreendido ainda o dinheiro roubado do posto e a motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, placa DQU-0895, usado pelos autores. O material apreendido bem como os menores foram encaminhados à delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR EM CONFLITO COM A LEI SUSPEITO DE ROUBO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

No dia 04 de maio, por volta das 12h50, na Rua Venezuela, bairro Independência, a Polícia Militar registrou um roubo à transeunte, vindo a lograr êxito na apreensão de um suspeito.

A vítima relatou que foi surpreendida por 03 (três) indivíduos em bicicletas, que simulando estarem armados, anunciaram o assalto e roubaram um aparelho celular. Durante rastreamento pela  Av. Alameda das Américas, foi localizado um suspeito com características semelhantes as de um dos autores. Este, ao avistar a guarnição da Polícia Militar, saiu correndo e entrou em uma residência. No local, o seu genitor o chamou, sendo o menor em conflito com a lei de 15 anos reconhecido por testemunhas como sendo um dos autores do roubo do celular. O autor foi apreendido e acompanhado pelo seu genitor, entregue na delegacia. O rastreamento em busca dos outros autores continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM PRESÍDIO REGIONAL EM MONTES CLAROS

No dia 04 de maio, por volta das 09h30, no Presídio Regional Novo Jaraguá em Montes Claros, a Polícia Militar foi acionada uma vez que haviam sido encontradas drogas no local. Durante revista nas celas da citada unidade prisional, foram localizados e recolhidos os materiais: 02 (duas) baterias para celular, 02 (dois) carregadores artesanal/desmontados, além de porções de substância semelhante à maconha e à cocaína. Todo material foi apreendido e entregue  na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS                  

Ontem, 04 de maio, por volta das 22h30, na rua Travessa São Judas, bairro São Judas Tadeu em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor em conflito com a lei por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pelo local, um indivíduo saiu correndo e adentrou na residência assim que avistou uma viatura da Polícia Militar. Após a atitude suspeita, foi feita a abordagem ao homem no interior da residência. O suspeito, V.A.O., 36 anos, já conhecido pela prática do crime de trafico de drogas e uma menor em conflito com a lei de17 anos foram encontrados no local. A menor estava no banheiro da residência onde foi localizado 03 (três) pedras brutas de substância semelhante a crack e 01 (um) envólucro plástico contendo substancia semelhante a cocaína. Durante as buscas, foi localizado ainda na casa: 02 (duas) pedras brutas de substância semelhante a cocaína, 01 (um) envólucro plástico contendo substância semelhante a maconha, R$ 200,60 (duzentos reais e sessenta centavos) em dinheiro e diversos sacos plásticos comumente utilizados para acondicionamento de drogas. O autor foi preso, a menor e os produtos apreendidos foram entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO EM MATIAS CARDOSO/MG

No dia 04 de maio, por volta das 16h, na rua Joaquim Tolentino, bairro Alto Bonito em Matias Cardoso/MG, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

Policiais militares receberam informações de que o autor C.D.S., 38 anos, estaria armado com uma espingarda, aparentemente calibre .44, e com um cinto carregado de munições. Testemunhas relataram que o referido autor teria efetuado diversos disparos na casa da vítima. De acordo com a vítima, ela está separada há dois meses do autor, o qual não aceita o término do relacionamento. A vítima alegou que o motivo da atual discussão seria a divisão de um seguro no valor de R$1.400,00 (mil e quatrocentos reais). A partir do instante que a guarnição da Polícia Militar chegou no local, o autor evadiu sentido ao rio São Francisco, efetuando vários disparos. Por fim, o autor pulou dentro do rio de posse da arma e fugiu nadando, rumo ao município de Manga/MG. O rastreamento em busca do autor continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).