Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Montes Claros sedia Festival de Capoeira

Cultura Moc – Montes Claros sedia Festival de Capoeira

Cultura Moc – Montes Claros sedia Festival de Capoeira

Cultura Moc - Montes Claros sedia Festival de Capoeira
Cultura MocMontes Claros sedia Festival de Capoeira

Entre os dias 8 e 10 de maio será realizado o “1º Festival Cultural Montesclariô Capoeira”, com “aulão” aberto de capoeira, batizado, palestras, oficinas instrumentais, apresentação de danças folclóricas e uma grande festa de confraternização.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O objetivo principal da ação é proporcionar um momento de convívio, aprendizado, enfatizar Montes Claros como um polo de divulgação e ensino de capoeira, reunir professores e mestres, além de promover uma prática mais qualificada e de alto nível a esta atividade.

O evento, organizado pela Associação Recreativa Cultural Aberrê Capoeira, ocorrerá em diversos pontos na cidade, com a participação de convidados de renome nacional e até internacional.

Wagner Ruas, mais conhecido como Mestre Aberrê, há 36 anos trabalha com capoeira. Ele, que é discípulo da vanguarda de capoeira de Montes Claros, destaca a importância dessa confraternização. “É um festival que vai contar com muitas participações especiais, o que contribuirá para a apreciação do trabalho de capoeira desenvolvido na cidade. E isso é ótimo, porque o próprio logo do evento retrata a região do Norte de Minas, especificamente Montes Claros”, afirma Mestre Aberrê.

Para participar do festival basta adquirir um kit que contém uma camiseta, bolsa, duas pulseiras e uma squeeze personalizada. Comprando com antecedência, o valor do kit é R$ 60; no dia do evento, sobe para R$ 80. Para efetuar a compra, basta se dirigir à Associação Recreativa Cultural Aberrê Capoeira, localizada na rua Tomas Antônio Gonzaga, 94, bairro São Judas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).