Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTO ROUBADA

A Polícia Militar localizou na madrugada de hoje, 6 de maio, uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Sete Lagoas. Um homem foi preso.

O fato ocorreu na Av. Três Poderes, Vila Exposição em Montes Claros, quando durante patrulhamento, os militares avistaram um rapaz conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan cor prata, placa HGT-0285. Foi dada ordem de parada a qual não foi atendida evadindo do local empreendendo fuga. Foi feito acompanhamento e cerco bloqueio do suspeito por algumas ruas do bairro Tancredo Neves e ao alcançarem a Avenida Três Poderes obtiveram êxito na abordagem. Foi dada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em poder do suspeito que foi identificado como Jhonata P. de 18 anos. Ele não portava os documentos de porte obrigatório e durante consulta ao veículo, constatado que havia sido furtado na cidade de Sete Lagoas. A moto foi removida para o pátio e o suspeito Jhonata foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILTIAR PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h de ontem, na Rua Padre Vieira, bairro São Judas Tadeu em Montes Claros, dois homens suspeitos do tráfico de drogas na cidade. A prisão ocorreu durante patrulhamento pelo local.

Os suspeitos foram avistados quando estavam rodando em uma motocicleta Honda/tornado na cor azul com os faróis apagados, que ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga. Os militares iniciaram a perseguição pelo bairro Sagrada Família e Santo Expedito. Durante a fuga, o garupa arremessou um objeto em um lote vago, em seguida continuaram fugindo, pegando a avenida São Judas, colocando em perigo os transeuntes que se encontravam na via. Quando tentavam chegar à rua Padre Vieira pela contramão de direção, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo vindo cair ao solo, momento em que foi efetuada a abordagem dos infratores.

A PM deu voz de prisão aos suspeitos Alisson C. F. S. de 18 anos e Diego G. F. de 19 anos. Após averiguação no celular do suspeito Alisson, foi verificado mensagens com teores referentes a assaltos que tinham intenção de praticar. Em uma das conversas, ele combinava um assalto em um comercio que possuía três caixas, onde um dos meliantes ia render e outro pegava o dinheiro.  Na residência de Alisson, foi encontrado um saquinho com 50 (cinquenta) papelotes de uma substancia com odor cheiro semelhante a crack, que estava de baixo de uma cama box, a quantia de R$ 4.800,00 (quatro mil e oitocentos reais em notas de 100) 27,05 reais em moedas, 10 (dez) munições de calibre. 32 sendo todas picotadas e 2 (duas) munições calibre.38 intactas.

Retornando ao local onde os suspeitos haviam dispensado o objeto durante a fuga, após buscas no local foi encontrado um revólver calibre. 32 sem marca. Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital Alpheu de Quadros, foram medicados e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia.

POLÍCIA MILITAR EM BOCAIUVA PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO

A Polícia Militar prendeu por volta das 16h45 de ontem, 5 de maio na Rua José Antônio Reis, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bocaiuva/MG, dois homens suspeitos de tráfico de drogas na cidade. Um menor também foi apreendido.

A prisão se deu quando da realização patrulhamento pelo local que já é conhecido nos meios policiais como um dos principais pontos de distribuição de drogas na cidade. Acionados por por moradores, os militares foram informados que cerca de três indivíduos estariam comercializando drogas na rua. Os policiais chegaram ao local e ao chamarem o morador da casa, este abriu o portão. Ele foi identificado como Mauro L. A. P., indivíduo conhecido nos meios policiais por diversas passagens por furto e envolvimento com o tráfico de drogas. Após buscas, foi localizado um saquinho plástico contendo doze (12) pedras de substância semelhante a crack. Na casa também se encontrava um adolescente que já tem diversas passagens nos meios policiais e com ele três buchas de maconha, um projétil calibre .22 e R$ 21,00 (vinte e um reais) em dinheiro trocado, proveniente da venda de drogas. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, o menor levou os militares até um quarto e lá ele entregou um revólver calibre .22 que estava carregada com sete cartuchos. Em outro quarto foi localizado o suspeito Hector M., indivíduo também bastante conhecido nos meios policiais por diversas passagens por tráfico de drogas e uso de entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e o material foi apreendido.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).