Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Santoro Live Elthomar
Por intermédio do amigo Adilson Cardoso estou convidado para prestigiar  homenagem ao grande musico e compositor Elthomar Santoro Junior, falecido ano passado  que vai rolar na próxima sexta-feira partir das 20 horas no corredor cultural. Não conheço de chamar de amigo seu irmão e organizador  Ismoro da Ponte, mas o dono das honras,  posso afirmar que conheço e muito bem. E foi exatamente em 2009 quando havia regressado a Montes Claros depois de anos de “quebradas”. Espera ai que antes preciso dizer que quando fui embora o Cine Fatima ainda funcionava e em um dos meus últimos dias por aqui, fui ver um Rock da Cidade em que Elthomar era ator e diretor do espetáculo. Voltando a 2009, ano do meu regresso, entre uma busca em Imobiliária e informações de amigos sobre casas para locação, passei no Mercado para comer uma farofa de carne e tomar uma pinga, estava com Gregório “saco mucho” exímio Skatista que foi embora para as terras do “Tio Sam”. Então nos acomodamos no bar, movimento de gente bacana, cheiro de roça e sujeira no chão, quando chega Santoro com uma boina e uma óculos escuros confundindo Gregório com um desafeto. Entre duas palavras contaminadas de raiva e álcool ele desceu as calças e virou-se literalmente de costas para o nosso lado, ficando com as entranhas a mostra e a nossa boca aberta sem saber o que dizer. Nisso vem correndo algumas pessoas dentre elas o também saudoso Jorge Santos e quase em gritos falou ; “Porra Santoro não é esse o cara não, é no barzinho do outro lado velho!”. Elthomar sem demonstrar o mínimo de preocupação apenas respondera olhando para nós, “Caralho meu, te mostrei o cú de graça porra! Agora paga uma cana ai pra ficar em paz.” Partir daí ficamos  amigos.

Presidenta Dilma sem saber o que dizer
“Pois é malandragem, quando os homens da lei grampeia o couro come a toda hora” dizia Bezerra da Silva em uma canção, mas o Governo da Presidenta não sabe mais o que fazer com tanta corrupção no seu segundo mandato, Ministros, Deputados, Diretores da Petrobrás e até a empregada da sua casa anda sendo observada de perto por câmeras de segurança. É que a moça de repente não anda mais de ônibus e nem pega moto-taxi, fora vista outro dia de BMW preta entrando em um pequeno Salão de Manicure nas entranhas mais pobres de Taguatinga, ficara durante duas horas, ao sair não entrara de volta  no carro de luxo estacionado na porta. Aguardara a chegada de uma Van clandestina sumindo no meio da poeira. A policia Federal investiga o caso.

Vende-se Fogões
Uma placa chamou atenção de transeuntes no centro de Montes Claros nesta quarta feira. Um senhor de estatura baixa, bigodes brancos e chapeu côco vendia  fogões no passeio em horário de pico, eram aproximadamente 50 ao todo. Ao ser indagado pelo fiscal de posturas da prefeitura o pacato cidadão dissera que os objetos eram fruto de uma divida que seu antigo patrão tinha com ele, e que para sobreviver precisava vendê-los já que aquilo fora acerto de recisão contratual. O fiscal até que entendeu, mas queria saber do homem porque não oferecera por unidade ao invés de descarregar tudo em local proibido. A resposta foi simples, “Eu até que tentei meu amigo, mas todo dia que eu saia, meu filho trocava 01 com pedras de crack”, “Tá certo, mas onde está seu filho agora?” “Ah uma hora dessas deve de tá é morto!” O Fiscal assustou-se e quis saber o motivo. “Como assim meu senhor?” “Uai é que o vendedor de droga falou com ele que se num entregasse um fogão até a base de 08 horas ia matá ele, e eu num deixei nem o de fazer comida, já é meio dia!”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A onda segue
Tudo começou quando o ex-Menudo Rick Martin disse que havia dado para mais de 50 garotos em só dia numa festa Rave, dentre eles estava o organizador da festa. Depois Anderson Silva do MMA e nos últimos dias o irmão e parceiro de palco de Zezé de Camargo acusado pela mulher de namorar o porteiro do prédio, o entregador de água mineral e o leiturista da Light e ela agüentado tudo aquilo pelo dinheiro e pela fama dele. Agora chegou a vez do humorista e apresentador  Fabio Porchat ser o centro das polêmicas,  rumores sobre sua sexualidade propagados pelo ex-personal treinner do ator dão conta de que ele nunca conseguiu se envolver totalmente com uma garota devido a sua preferência gay. Ele garantiu que os boatos não lhe tiram o sono. “Enquanto falarem que eu sou gay, tudo bem. O problema é o dia que falarem que o Fábio molesta crianças”, disse ele em entrevista a Antônio Tabet, do “Porta dos fundos”, no programa “Show do Kibe”, no canal a cabo TBS. Fabio Porchat falou  ainda  sobre seus supostos namorados. “Tinha um cara que eu teria dado uma moto pra ele… Olha os detalhes. Mas esse de Vitória é interessante porque sempre gostei da cidade de  Vitória preciso voltar lá, acho que vou no Trem de Belo Horizonte até Vitória.

“Pra aprender uma piada tem que cair nela néh? então cai na minha!!”

Riso da Hora

No balcão da Alfandega: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, não! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).