Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Polícia Militar apreende drogas no Chiquinnho Guimarães

Na noite de quinta-feira, 6 de maio de 2015, por volta das 23 horas, a Polícia Militar apreendeu drogas no bairro Chiquinho Guimarães.

Os militares obtiveram informações de que em um barracão no referido bairro, era escondido drogas nos buracos dos tijolos. No local, a entrada foi franqueada pelo proprietário do imóvel. Durante as averiguações foi encontrado nos buracos dos tijolos, conforme denúncias, 82 pedras de crack.

O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia para esclarecimentos. O material encontrado foi apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO DE INFRATORES QUE TENTARAM PRATICAR UM ROUBO EM MONTES CLAROS

À 10h45 de ontem, 06Mai, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor em conflito com a lei por envolvimento em uma tentativa de roubo à transeunte ocorrida na rua Santa Maria, no bairro Todos os Santos.

Durante patrulhamento, policiais militares atenderam populares que acenaram para a viatura e informaram que 03 infratores teriam cometido um roubo à transeunte. Em contato coma as vítimas, uma adolescente de 17 e uma jovem de 18 anos, elas informaram que os referidos infratores as teriam seguido pela rua Santa Luzia e, em dado momento, cercaram-nas, anunciaram o roubo, subtraíram os aparelhos de telefone celular de ambas e evadiram. De posse das informações, iniciou-se intenso rastreamento, tendo sido abordadas 03 (três) pessoas com as características descritas pelas vítimas, às margens do córrego Pai João, no bairro Barcelona, sendo elas um menor em conflito com a lei, de 17 anos, M. P. S., de 19 anos e W. V. M. O., também de 19 anos. Com eles foram localizados os dois aparelhos celulares pertencentes às vítimas.

Diante dos fatos, o menor em conflito com a lei foi apreendido e os dois maiores foram presos, sendo todos entregues à delegacia, junto aos aparelhos celulares recuperados.

POLÍCIA PROCURA POR AUTOR DE ROUBO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores responsáveis por um roubo à mão armada consumado a veículo automotor ocorrido em data de ontem, 06Mai, às 17h50, na rua Wellington Cezar Alves, no bairro Novo Delfino.

De acordo com informações prestadas pela vítima, uma mulher de 21 anos, deslocou-se até um mercado no referido bairro para fazer compras e ao sair do estabelecimento em sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS, COR VERDE, ano 2.004, PLACA HCB-2578, foi abordada por um infrator que, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu seu veículo.

O rastreamento teve início na busca pela prisão do infrator.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 23h30 de ontem, 06Mai, a Polícia Militar prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, no beco F, no bairro Chiquinho Guimarães.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, guarnição policial obteve informação de que um barracão, situado nos fundos do endereço mencionado, estaria sendo utilizado por usuários e traficantes de drogas, e que estes escondiam as drogas nos buracos dos tijolos. No local, a entrada foi franqueada pelo proprietário, P. H. S. D., de 23 anos, tendo sido localizadas nos burados dos tijolos, conforme a denúncia, 82 (oitenta e duas) pedras crack.

Face ao exposto, o proprietário da residência foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Às 20h de ontem, 06Mai, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei na rua Santo Inácio, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, policiais depararam-se com o adolescente em conflito com a lei, de 15 anos, que estava em atitude suspeita e tentou evadir da viatura ao perceber que seria abordado. Na tentativa de fuga, o menor dispensou um envólucro plástico contendo em seu interior 19 (dezenove) pedras de crack.

O menor em conflito com a lei foi abordado, tendo sido localizados em seu poder a quantia de R$ 91,25 ( noventa e um reais e vinte e cinco centavos ). Ele foi apreendido e entregue na delegacia, junto ao material ilícito apreendido.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).