Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

O Chefe bondoso
Deu na língua do povo que um bondoso chefe de uma  média empresa de Cosméticos de Montes Claros, andava ajudando as esposas dos funcionários de um jeito bastante inovador. Com a crise estabelecida na economia do Brasil  propôs aos seus funcionários que autorizassem suas mulheres a trabalharem como serviçais em sua casa, assim ele demitiria as atuais empregadas. Tudo bem para todos. Total de dez funcionários entre casamentos antigos a recém-casados, estariam com a renda percapta do lar um pouco mais sobrevivivel. Mas o chefe que era todo sério e emoldurado de conservadorismos na empresa, em casa se passava por Naturista (adepto  da nudez) e exigia que todos os empregados da casa aderissem ao modo de vida. As mulheres resistiram no começo, mas no meio das conversas estavam peladonas e felizes recebendo por produtividade, algumas  chegavam embriagadas em casa, porém ao mostrar o dinheiro e pagar a prestação do carro do marido  tudo se contornava. Só que no dia em que vizinhos do chefe denunciaram o movimento estranho, policiais encontraram drogas, armas e uma imensa lista de nomes masculinos que visitavam a casa em busca de prazeres sexuais. No refeitório da empresa alguns funcionários assistiam ao jornal de cabeças baixas, outros mais convictos da santidade das esposas, dizia que acreditava em tudo que ouvira dela, nunca fez nada além da faxina e das refeições. Mas não negaram  que havia homens pelados se banhando na piscina.

Corno Vesgo

Mais um crime chocante surgiu nas telas da Record no sensacionalista Cidade Alerta. Um bêbado vesgo esfaqueou uma mulher dentro de um supermercado em Diadema. Segundo informaram o homem entrou empurrando as pessoas que estavam na fila do caixa e sem dizer uma só palavras puxou a faca  escondida em baixo da jaqueta jeans e investiu contra aquela que falava ao celular, por sorte fora empurrado por um estoquista e a faca cortou apenas de raspão o abdômen e parte do  braço direito. Imobilizado e quase linchado tivera sorte da policia estar por perto, ao ser indagado o motivo da violência confessara que estava sendo traído por aquela mulher que era sua esposa, para surpresa da vitima que jurou nunca  ter visto  aquela figura. Novamente perguntado o quase assassino confessara realmente  era por traição, pedia desculpas já a voz não era a mesma da esposa  que ele seguia naquela direção, como não enxerga fora  guiado pelo perfume.

E a mãe depois de ver a foto do seu filho no Facebook

Filho, você é gay? Não, meu namorado que é.

Para refletir

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

Ato de Purificação
Um pastor foi preso, na última terça-feira, após ficar dois anos foragido por ter estuprado uma adolescente, em Varzea da Palma – MG. Luiz  da Silva  Bravo, de 39 anos, foi parado durante uma blitz em Montes Claros e teve sua ficha criminal descoberta por policiais que o detiveram. Ele foi encaminhado para um penitenciária local. As informações são do jornal The New York Daily News.O estupro da menor, de 16 anos, aconteceu na casa do pastor. Segundo a polícia, depois da morte do filho, o pastor, que é casado, abriu a casa para moradia de alguns de seus seguidores. Logo depois, vítimas foram à polícia para denunciá-lo por molestá-las. Além do estupro da menor, ele tem uma acusação por abuso contra um menor. Ele fugiu após as denúncias e se mudou para um localidade próxima, onde continuava a atuar como pastor numa congregação com mais de 200 fieis. O religioso está na função há 17 anos. Na delegacia ele confessou os atos, porém justificou que aquilo era uma forma de purificação que o Espirito Santo havia lhe orientado a realizar naquelas pessoas. “Deus seja louvado!”

Riso da Hora
A loira decide não ser mais chamada de “loira burra” ,tinge o cabelo e vai provar sua inteligência.
Ela encontra um pastor na beira da estrada e diz:
-Se eu descobrir quantas ovelhas tem neste pasto o senhor me dá uma?
-Sim.
-Tem 100 ovelhas!
Noossaa como a senhora é inteligênte, pode escolher.
Aí a loira vai levando a ovelha para o carro e o pastor diz:
Se eu descobrir a cor do seu cabelo a senhora me devolve meu cachorro?

Fica assim, amanhã tem mais

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).