Inicio » Minas Gerais » MG – Minas Gerais registram menores temperaturas do ano

MG – Minas Gerais registram menores temperaturas do ano

MG – Minas Gerais registram menores temperaturas do ano

MG - Minas Gerais registram menores temperaturas do ano
MG – Minas Gerais registram menores temperaturas do ano

A capital mineira registrou a temperatura mais baixa de 2015 nesta manhã de sexta-feira (8): 12,7ºC marcaram os termômetros na região Oeste. Minas Gerais também teve a menor temperatura do ano durante a madrugada desta sexta. Em Maria da Fé, no Sul do Estado, às 4h, fez 6,5ºC.

“A massa de ar frio polar aumentou a velocidade dos ventos, que chegaram, em média, a 50 km/h, e, consequentemente, a sensação térmica foi de frio na casa dos 3ºC a 4ºC, principalmente nas partes mais altas de Belo Horizonte, como as regiões Oeste, Centro-Sul e Barreiro”, explicou o meteorologista do Centro de Climatologia Tempoclima PUC Minas, Heriberto dos Anjos.

A mais baixa temperatura marcada em Belo Horizonte até então foi de 14ºC, registrada há um mês, na mesma região. Em janeiro o termômetros na capital chegaram a marcar 15ºC.

A máxima na capital ficará em torno dos 26ºC nesta sexta. A mesma variação de temperatura vale para a região metropolitana e Central de Minas. Não há previsão de chuva até a próxima segunda-feira (11).

Contudo, pode chover nesta sexta na região Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. Nestas regiões, a máxima pode chegar a casa dos 32ºC.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).