Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Ontem, 07 de maio, por volta das 15h30, durante patrulhamento na área central de Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu dois menores em conflito com a lei e um simulacro de arma de fogo.

Militares receberam a informação que haviam dois indivíduos em atitude suspeita, ajeitando algo na cintura. Com as características dos suspeitos, foi iniciado intenso rastreamento. Os dois suspeitos foram visualizados na Av. Deputado Esteves Rodrigues, posteriormente na rua Santa Maria e entraram na rua Santa Luzia, no bairro Todos os Santos, sendo avistados dentro de um comércio. Foi feito a abordagem dos menores em conflito com a lei, ambos de 17 anos, sendo encontrado com um deles um simulacro de arma de fogo (tipo cal .38). As duas bicicletas foram apreendidas e entregues ao pátio credenciado, os menores e o simulacro foram apreendidos e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO EM MONTES CLAROS

No dia 07 de maio, por volta das 04h50, a Polícia Militar foi informada que indivíduos fortemente armados teriam explodido caixas eletrônicos na cidade de Augusto de Lima/MG e, que após a ação delituosa, os suspeitos estariam deslocando em fuga sentido as cidades de Engenheiro Dolabela e Francisco Dumont. Um homem suspeito de dar cobertura aos meliantes foi preso em Montes Claros.

Foi acionado o cerco bloqueio e próximo a cidade de Francisco Dumont, militares tentaram abordar os veículos que evadiram em alta velocidade por uma estrada vicinal. Os suspeitos abandonaram os veículos e evadiram a pé, onde estão sendo procurados pela Polícia MIlitar. Segundo informações, um terceiro veículo que dava cobertura aos meliantes teria conseguido evadir rumo a cidade de Claro dos Poções, sendo um VW POLO, COR PRATA,  PLACA: ALE 7904. Os militares então ficaram na entrada da cidade de Claro dos Poções e, em dado momento, o veículo suspeito foi avistado em alta velocidade. Observando os princípios da segurança, militares emanaram ordem para que o condutor parasse o veículo, o que não foi obedecido, evadindo em alta velocidade, com arrancadas bruscas provocando perigo de dano e a vida de terceiros. O veículo foi interceptado já na cidade de Montes Claros, sendo dada voz prisão a S.O.F.N.M.S., 36 anos. O condutor foi abordado e relatou que presta serviço de táxi clandestino e que na data de ontem teria conduzido funcionários que prestam serviço para uma empresa até a cidade de Três Marias, no entanto não sabe revelar nomes dos funcionários e que estava retornando da viagem. O indivíduo foi conduzido a delegacia, o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio conveniado; a CNH do condutor foi apreendida, sendo lavrados os respectivos autos de infração de trânsito.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E PRODUTOS DE ORIGEM SUSPEITA EM MONTES CLAROS

Ontem, 07 de maio, por volta das 12h20, na LMG 653, bairro Santa Rafaela em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem com uma arma de fogo e produtos de origem suspeita.

Durante abordagem ao veiculo VW Amarok, placa AXO-5060, que era conduzido por G.L.S., 31 anos, foi encontrado sob o banco do motorista uma pistola calibre 6,35mm, carregada com 01 (um) carregador e 06 (seis) munições intactas. Foram encontrados  também vários produtos de origem estrangeira, sem comprovação fiscal (aduaneira), sendo: 47 (quarenta e sete) toners para impressora; 07 (sete) ampolas de anabolizantes; 01 (um) pote com 100 (cem) comprimidos de suplementos; 05 (cinco) garrafas de whisky; 01 (uma) caixa com 24 (vinte e quatro) cervejas; 06 (seis) potes de cosméticos e uma chave inglesa. Após conferência dos documentos do veiculo e CNH do condutor, foi constatado que a CNH apresenta restrição de bloqueada junto ao sistema ISP. Questionado, o condutor relatou que a referida arma e os produtos acima citados são de sua propriedade e, que foram  adquiridos no Paraguai. Relatou ainda que o veiculo é de sua propriedade, porém está registrado em nome de uma empresa no qual ele conhece os proprietarios. O veículo foi removido ao pátio, o autor foi preso e entregue na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR APREENDE UM MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA

No dia 07 de maio, por volta das 21h50, na rua Jonas Silêncio de Andrade, bairro Boa Vista em Janaúba/MG,  a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei por tráfico de drogas.

Durante uma operação da Polícia Militar em combate ao tráfico de drogas no bairro Boa Vista, foi visualizado um menor em conflito com a lei de 11 anos,  em uma motoneta de cor vermelha, sendo que este, ao visualizar os militares, acelerou o veículo e virou a esquina da rua Jonas Silencio de Andrade, que de imediato foi acompanhado e abordado. Durante as busca foi encontrado no chão, próximo ao menor, um invólucro plástico contendo 05 (cinco) tabletes de substância semelhante à maconha prensada. Ao indagar o autor, ele confirmou que havia comprado a droga. Diante do exposto, o menor foi apreendido e encaminhado à delegacia juntamente a droga apreendida e feito a remoção do veículo ao pátio.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM BOCAIÚVA

Ontem, 07 de maio, 17h05 na zona rural de Bocaiúva/MG, a Polícia Militar prendeu dois homens com armas de fogo.

Segundo a vítima, ela foi agredida pelo amasio Z.A.S., 54 anos, e, com medo de novas agressões, fugiu. No local, o autor foi preso e logo após entregou uma espingarda polveira. O autor ainda relatou que um outro homem, com quem também já teria se desentendido, teria uma arma de fogo na sua residência e que sofre ameaças de morte por parte dele. Em continuidade aos trabalhos, a Polícia Militar deslocou-se até a residencia do segundo autor, que relatou que vem sofrendo, juntamente com sua família, ameaças do primeiro autor. O segundo autor fez a entrega da arma, uma espingarda polveira. Os autores foram presos e as armas apreendidas e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM JANAÚBA/MG

No dia 07 de maio, durante patrulhamento pela MGC 122, KM 165, a Polícia Militar se deparou com um veículo abandonado, com a chave na ignição e com as portas destravadas na margem direita,  sentido Janaúba /Capitão Enéas, em local próprio para estacionamento sendo depois constatado tratar-se de produto de furto.

Ao consultarem a placa HAI-3890, foi constatado que se tratava do veiculo I/Ford Focus 1.6 HA , cor prata, sendo estas as mesmas características do veículo consultado. Contudo o chassi não condizia com o chassi do veículo e ao verificarem o chassi que estava no veículo apreendido, constataram que o veículo possuía sinalização de furto/roubo sendo a placa HKJ-6361 a original do veículo. Foi apreendido no interior do veículo um boné cor cinza e 03 (três) chips de celulares. Durante a averiguação, uma testemunha relatou que havia visto o referido veículo estacionado no local desde às 15h30 do dia anterior (06/05/2015) com os faróis acessos sem ninguém por perto. O veículo foi removido para o pátio.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM JANUÁRIA/MG

Ontem, 07 de maio, por volta das 22h, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, a Polícia Militar registrou um roubo a um posto de combustíveis no local.

Após contato com a vitima, esta relatou que por volta das 22 horas, no momento em que se preparava para encerrar as suas atividades comerciais, foi surpreendido por um indivíduo armado com uma faca tipo peixeira que anunciou o assalto. O suspeito subtraiu a quantia aproximada de R$1.050,00 (um mil e cinquenta reais) e 01 (um) aparelho celular evadindo em seguida. O rastreamento em busca do autor continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).