Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h10 de ontem, 8 de maio, um homem de 38 anos suspeito de tráfico de drogas na rua Sete bairro Chiquinho Guimarães em Montes Claros.

A prisão ocorreu quando equipe de militares realizava patrulhamento pelo local e avistaram um homem em atitude suspeita saindo de um beco que é conhecido nos meios policias como ponto de vendas de drogas. Durante a abordagem e busca pessoal Em José A. F. F. de 38 anos, foi encontrado no bolso de trás de sua calça, 5 (cinco) invólucros, sendo 02 (duas) buchas de substância esverdeada semelhante a maconha e 03 (três) pedras semelhantes a crack. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia. Motocicleta Bros placa OLT 6553, cor vermelha, de propriedade dele que estava sendo utilizada no delito foi aprendida e removida para o pátio conveniado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE ASSALTO

A Polícia está à procura de suspeito que teria assaltado um homem em Montes Claros. O crime ocorreu por volta das 16h10 de ontem, 8 de maio, na Rua Dois, Bairro Jardim Niemeyer e segundo a vítima quando foi realizar o pagamento dos seus empregados (pedreiros e serventes de pedreiro), um homem em uma moto de cor escura (possivelmente Honda Fan) e capacete preto, armado com uma arma de fogo (revólver) abordou a vítima e anunciou o assalto, subtraindo a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar prendeu por volta das 21h30 de ontem, 8 de maio, dois jovens suspeitos de tráfico de drogas em Jaíba. Sete adolescentes também foram apreendidos. O fato ocorreu na Rua Presidente Vargas em Jaíba.

No local há uma casa em construção onde várias pessoas estariam embalando drogas. Os militares foram até lá e quando estavam chegando, as pessoas iniciaram a fuga, sendo que três saíram correndo para a frente da residência, mas foram abordados na entrada da construção. Outros quatro cidadãos pularam a cerca limítrofe com a residência vizinha e o muro da residência em sequência, quando foram alcançados por outro militar, que realizou a abordagem.

O suspeito Lucas L. S. de 18 anos foi abordado dentro do lote dessa residência e do lado dele foi localizado um invólucro contendo dezoito (18) buchas de substâncias semelhante a maconha. Ainda foi localizado no caminho onde Lucas percorreu várias notas de dinheiro, totalizando a quantia de R$ 107,05 (cento e sete reais e cinco centavos). Ele já foi preso outras vezes por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo além de furtos e roubos. E segundo as denúncias, ele estaria recrutando menores para trabalhar na embalagem e venda de substâncias entorpecentes.

Foram realizadas buscas no local da abordagem à procura do resto das substâncias entorpecentes, contudo não foram localizadas mais drogas.  Outro suspeito, Álvaro G. F. de 20 anos também foi preso. Três adolescentes de 17 anos, dois de 16, um de 15 anos e outro de 14 também foram apreendidos. Nos aparelhos de telefone celular dos conduzidos foram encontradas várias fotos de drogas e mensagens com informações do tráfico da região e ainda com mensagens de presos de presídios da região. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de plantão da cidade de Janaúba, juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITOS DE ASSALTAREM AGÊNCIA DOS CORREIOS

A Polícia procura por suspeitos de terem assaltado por volta das 12h10 de ontem, 8 de maio, uma Agência dos Correios em São João da Lagoa.

De acordo com as vítimas, eles foram surpreendidos por 2 indivíduos com máscaras hospitalares e armados com um revólver calibre .38; eles anunciaram o assalto, fechando a porta da agência e em seguida amarraram as vítimas (um funcionário da agência e dois clientes) com lacres de malote dos correios e com fita adesiva. Em seguida, os suspeitos obrigaram o funcionário da agência a entrega-los o dinheiro do caixa e do cofre e logo após fugiram.

Durante as buscas, os militares foram informados por populares que momentos antes do assalto, um Honda Civic de cor preta, placa NXY-3000, com três ocupantes foram vistos próximo da agência.  Após consulta, foi verificado que tal placa é clone de um veículo de Ribeirão Preto. A agência do correio não informou a quantia que foi levada, devido estar esperando contabilidade do valor roubado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).