Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE DROGAS

Policiais Militares ontem, 10, por volta dos 18h50min, durante patrulhamento pela  Rua Padre Feijó, Bairro Sumaré, nesta cidade, avistaram 03 (três) indivíduos em atitude suspeita; ao serem abordados localizaram com o indivíduo C. S. S., 23 anos, 01 (um) invólucro plástico contendo substância esverdeada semelhante a maconha, prontas para o comércio; os outros indivíduos S. A. C., 37 anos; e J. R. A., 21 anos, declararam serem usuários de drogas. Diante dos fatos os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Policiais Militares ontem 10, por volta das 19h14min, durante patrulhamento pela Rua E, Bairro São Domingos, em Januária/MG, depararam com o indivíduo C. A. B. S., 34 anos, em atitude suspeita, ao ser abordado localizaram, próximo a seus pés, um invólucro plástico, contendo 19 (dezenove) pedras de substância semelhante a crack. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

Policiais Militares ontem 10, por volta das 15h29min, durante patrulhamento pela Rua Santiago, Bairro Santa Cruz, em Brasília de Minas/MG, visualizaram um menor infrator, 16 anos, em atitude suspeita, ao ser abordado localizaram em seu poder 01 (um) invólucro plástico contendo 03 (três) pedras de substância semelhante a crack. A substância foi apreendida e entregue na Depol. O menor em conflito com a lei ficou sob cuidados de seu representante legal.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS EM VIRTUDE DE MANDADO

Policiais Militares nesta data, 11, por volta dos 30min, durante patrulhamento pela Av. Imperatriz Leopoldina, Bairro Independência, nesta cidade, abordaram o indivíduo J. B. S., 19 anos; ao ser consultado o sistema  constataram a existência de um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol.

Policiais Militares ontem, 10, por volta dos 6h, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, compareceram ao povoado Barra da Alegria, em Indaiabira/MG, residência do indivíduo A. S. M., 33 anos, o qual, ao perceber a presença policial, dispensou 01 (um) revólver, calibre .32, com 06 (seis) munições, no quintal vizinho, a qual foi localizada e apreendida; na residência do indivíduo foram localizadas ainda 08 (oito) munições do mesmo calibre. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE ARMAS DE FOGO

Policiais Militares nesta data, 11, por volta de 01h18min, compareceram na Av. Dep. Plínio Ribeiro, Bairro Cintra, nesta cidade, onde, segundo informações um indivíduo, numa bicicleta, teria cometido um roubo ao Posto de Combustíveis. De posse das informações, durante o rastreamento avistaram um indivíduo que tentou evadir contudo, foi interceptado e abordado, sendo localizado em seu poder 01 (uma) réplica de arma de fogo; 01 (uma) faca, tipo peixeira; e recuperado R$316,00 (trezentos e dezesseis reais), em dinheiro, produto do roubo. Em contato com as vítimas, frentistas, que reconheceram o indivíduo como sendo o autor, relataram que o indivíduo chegou ao local com uma arma de fogo e anunciou o “assalto”, roubando o dinheiro. A bicicleta foi removida ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais Militares ontem, 10, por volta de 23h30min, durante patrulhamento pela Av. Djalma de Freitas, Bairro Vila Castelo Branco, nesta cidade, depararam com um indivíduo em atitude suspeita; ao perceber a presença policial evadiu, sendo visualizado o momento em que dispensou algo num matagal; o indivíduo foi abordado contudo, nada de ilícito foi localizado em seu poder; próximo ao local onde este se achava foi localizada 01 (uma) pistola Imbel, calibre 380, municiada com 05 (cinco) cartuchos intactos. O individuo L. R. P., 24 anos, foi preso e conduzido a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E RECUPERA PRODUTOS DE FURTO/ROUBO

Policiais Militares ontem, 10, por volta de 21h, compareceram na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Centro, em Taiobeiras/MG, onde, segundo a vítima, havia sido abordada por um indivíduo que, simulando estar armado, roubou seu parelho celular e, logo após, evadiu. De posse das informações, durante rastreamento, localizaram o indivíduo D. R. C., 22 anos, num lote vago tentando esconder uma bicicleta produto de furto/roubo, com o qual, ao ser submetido à busca pessoal, localizaram o aparelho celular da vítima. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais Militares ontem, 10, por volta de 14h20min, durante operação policial na MG-202, km 138, em Mirabela/MG, abordaram o veículo Fiat Uno, placa GND-1387, Planaltina-GO, conduzido por J. W. P. C. F., que não portava CNH/PPD nem a documentação do veículo; durante consulta no sistema constataram ser o condutor habilitado na categoria “D”, Detran/GO, a qual achava-se  “bloqueada”, e o veículo constava cadastro de furto/roubo. Diante do exposto o indivíduo foi preso e conduzido à Depol.

Policiais Militares no último dia 9, por volta de 19h20min, compareceram na Rua  Hermano Diamantino, Bairro São José, em São Francisco/MG, onde, segundo o proprietário, quando baixava as portas do estabelecimento, chegou ao local 02 (dois) indivíduos, numa motocicleta e, de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, anunciaram o assalto e subtraíram aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais), em dinheiro; e, em seguida, evadiram. De posse das informações, durante o rastreamento, localizaram o indivíduo C. H. E. D., 18 anos,  vulgo “De menor”, sendo este reconhecido como sendo o autor do roubo, o qual conduziu os policiais militares a um matagal onde localizaram a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sem placa e com chassi picotado, a qual foi apreendida; o indivíduo confessou ter praticado o crime em companhia de um menor infrator, o qual também foi localizado e apreendido. A motocicleta apreendida foi removida ao pátio conveniado. O indivíduo foi preso, o menor apreendido e conduzidos a Depol em Januária. O dinheiro e a arma não foram localizados.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR À PRISÃO AUTORES DE HOMICÍDIOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais Militares ontem, 10, por volta de 22h25min, quando em patrulhamento, pela Rua Bahia, Bairro Bandeirantes, em Jaíba/MG, tradicional festa da Paróquia Sagrada Família, foram solicitados pela vítima J. A. A. F., 35 anos, que, ensanguentada, alegava haver sido alvejada por disparos de arma de fogo; de imediato, prestaram socorro à vítima, encaminhando-a ao HPS local, onde foi atendida pelo médico de plantão, que constatou dezesseis (16) perfurações provenientes de arma de fogo, no tórax, ocasionando o seu óbito. Rastreamento continua.

Policiais Militares ontem, 10, por volta de 8h40min, compareceram na Rua Amazonas, Bairro Dente Grande, em Janaúba/G, onde, segundo informações havia uma vítima de disparo de arma de fogo e estaria sendo socorrida ao HPS Regional por equipe do Corpo de Bombeiros; no HPS a vítima relatou que quando chegava em sua residência, foi surpreendida por um indivíduo, de capacete, numa motocicleta o qual efetuou 02 (dois) disparos em sua direção; um deles atingiu-a na orelha esquerda, causando um pequeno corte no lado esquerdo do couro cabeludo; o outro atingiu, de raspão, seu antebraço esquerdo. A vítima que não tem suspeitas e possui várias passagens pelos meios policiais ficou sob cuidados médicos no HPS. Rastreamento continua.

Policiais Militares ontem, 10, por volta de 17h40min, receberam informações que num bar, localizado no povoado de baixa verde, em Francisco Sá/MG, teria ocorrido uma confusão e disparos de arma de fogo; no local, segundo o proprietário, a vítima e autores estavam no bar; que o indivíduo/autor S. F. S., 30 anos, foi até sua residência e ao retornar disse que queria falar com a vitima J. J. F. M. N., 21 anos; que a vítima ao perceber que o autor estava armado, saiu correndo sendo perseguido pelos autores, tendo um dos autores efetuado um disparo; que após o disparo os autores adentraram num matagal. De posse das informações os policiais militares compareceram na fazenda, onde reside o autor S. F. S., tendo uma testemunha informado que na residência estaria apenas um dos autores C. H. F. S., 22 anos; devidamente autorizados adentraram à residência, onde localizaram arma de fogo, tipo espingardas, objetos utilizados para municiar espingarda polveira e alguns cartuchos. Diante do exposto o indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).