Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Novos conselheiros da PREVMOC são empossados

Montes Claros – Novos conselheiros da PREVMOC são empossados

Montes Claros – Novos conselheiros da PREVMOC são empossados

Montes Claros - Novos conselheiros da PREVMOC são empossados
Montes Claros – Novos conselheiros da PREVMOC são empossados

Os novos membros do Conselho Municipal de Previdência (CMP), do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (Prevmoc), foram empossados na tarde desta segunda-feira, dia 11.  O CMP é um órgão de deliberação colegiada e de fiscalização do regime próprio de previdência social de Montes Claros. A inovação fica por conta da nomeação de servidores para conduzir os trabalhos do conselho. Assumiu como presidente o servidor Arnaldo Botelho Lopes, que destacou a necessidade de um trabalho sério e dinâmico em favor dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Montes Claros.  “Vamos nos reunir com os demais conselheiros, sexta-feira, dia 15, pela manhã, para começarmos a traçar o plano de trabalho”, afirmou.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Tanto o vice-prefeito, José Vicente de Medeiros, quanto o presidente do Prevmoc, Luciano Guimarães, destacaram a importância do CMP como forma de auxiliar e orientar as atividades do órgão, em benefício dos aposentados e pensionistas.  Ambos acreditam que o Instituto está no caminho certo e garantiram apoio irrestrito aos conselheiros nomeados.

Os novos conselheiros são os seguintes: Representantes da ativa do Executivo: Márcia Medeiros (titular) e Cláudio Rodrigues de Jesus (suplente); Arnaldo  Botelho Lopes (titular) e  Josiane de Cássia Veloso Dias Durães (suplente);  José dos Reis Pereira de Paula (titular) e Mirtes Carlos da Mota (suplente). Representantes dos servidores da ativa da Câmara Municipal: Ivan Fonseca de Oliveira (titular) e Alex Sandro Mendes de Oliveira (suplente); João José de Oliveira de Aguiar (titular) e Karia Susyeane Rodrigues Caldeira (suplente). Representantes dos segurados e beneficiários do Regime Próprio de Previdência Social: Edmar Aparecido Oliveira Costa Zuba (titular) e Alvimar Alves Gonçalves (suplente); Maria das Dores Profeta Cardoso (titular) e Fátima Nery Rocha (suplente).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).