Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Ontem, 11 de maio, por volta das 08h, na rua Manoel Bandeira, bairro Planalto em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e um menor em conflito com a lei de 17 anos, que possuem várias passagens, com um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar foi solicitada por algumas pessoas que se encontravam no ponto de ônibus da citada rua, onde relataram que dois indivíduos em bicicletas teriam passado em atitude suspeita, observando as pessoas que encontravam no local. Diante das informações, militaes iniciaram o rastreamento, onde obtiveram êxito em abordar os indivíduos na mesma rua, sendo que o autor W.G.O., 19 anos que possui 12 passagens, forçava a porta de vidro de um  comércio e um menor de 17 anos, que possui 04 passagens, tocava a campainha da residência que fica ao lado do comércio. Eles foram abordados e com eles foi encontrado 01 (uma) réplica de arma de fogo “tipo pistola” e um saco plástico contendo uma fita isolante e uma sacola plastica de cor branca. Diante do exposto, o autor foi preso e o menor apreendido, sendo estes conduzidos até a delegacia juntante com os materiais aprendidos. As bicicletas foram apreendidas e encaminhadas para o pátio.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS COM VÁRIAS PASSAGENS EM MONTES CLAROS

No dia 11 de maio, por volta das 19h20, na rua Pio XII, bairro São Judas Tadeu em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu dois homens.

Durante patrulhamento, militares depararam-se com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita que, ao perceberem que seriam abordados, evadiram pela Av. São Judas Tadeu, na contra mão de direção, colocando em risco a vida dos usuários da via publica e expondo ao perigo de dano. Durante a fuga, o passageiro da motocicleta suspeita colocava uma das mãos na cintura dando a entender que portava algo. No ato da perseguição, os autores insistiram na fuga tentando transpor a linha férrea ignorando as ordens de parada da Polícia Militar. Como não obtiveram êxito em transpor a linha férrea, continuaram a fuga em sentido a rua Pio XII, momento este temendo risco eminente deles atropelarem alguém ou que pudessem estar portando arma de fogo, foi necessário o disparo de elastômetro contra os autores. Ao pararem a motocicleta o passageiro R.B.S.S., 20 anos saiu em fuga, sendo perseguido e abordado a cerca de 300m (trezentos metros) do local da abordagem. No local foi encontrado no bolso do outro autor F.S.J., 20 anos, uma substância no qual ele relatou ser crack. Os autores foram encaminhados ao hospital onde foram atendidos, medicados e liberados pelo médico de plantão. A motocicleta foi aprendida, encaminhada ao pátio e lavrados os autos pertinentes. Os autores foram presos e a pedra de substância semelhante à crack foi apreendida e entregues na delegacia. O autor R.B.S.S. Possui 14 (quatorze) passagens , entre elas, tráfico de drogas , porte de arma de fogo, furto de veículos e ameaça. O autor F.S.J. possui dezoito passagens, dentre elas lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, roubo tentado e tráfico.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS E REGIÃO

A Polícia Militar prendeu dois homens em Montes Claros/MG e apreendeu um menor em conflito com a lei em Mato Verde/MG por tráfico de drogas.

No dia 11 de maio, por volta das 17h30, na rua Vinte, bairro Santo Antônio II em Montes Claros, durante patrulhamento da Polícia Militar por local de grande incidência de tráfico de drogas, militares abordaram o autor L.S.S., 24 anos que possui inquérito por trafico de drogas e se encontrava próximo a sua residencia. Ao ser interpelado sobre denúncia de que ele estaria guardando drogas em casa, ele ficou bastante nervoso e após ser franqueada a entrada no imóvel,  foi localizado um invólucro plastico contendo 38 (trinta e oito) pedras de substância semelhante à crack. O autor assumiu a propriedade da droga encontrada em sua casa. O autor foi preso e entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.

Ainda no dia 11 de maio, por volta das 14h15, a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro São José na cidade de Mato Verde, quando ao passar pela rua Três, os militares avistaram o menor em conflito com a lei de 16 anos, que transitavam a pé pela via pública. Ao verificar a presença da viatura policial o menor jogou ao solo um pequeno invólucro plástico. Ante a atitude suspeita do menor, a guarnição policial deu ordem de parada afim de realizar a busca pessoal. Enquanto procedia-se a busca pessoal, foi recolhido o invólucro atirado ao solo e, em seu interior, verificou-se que haviam 08 (oito) pedras de substância semelhante à crack. O menor infrator possui vários registros e passagens por furto, roubo, ameaça e tráfico de drogas. O menor foi apreendido e entregue na delegacia juntamente com a substância apreendida.

No mesmo dia, 11 de maio, por volta das 21h, uma equipe da Polícia Militar realizava incursão no bairro Vila São Francisco de Assis ainda na cidade de Montes Claros, quando no Beco Juriti abordaram veículo FORD/FIESTA de cor cinza, placa JQM-5200 sendo conduzido por F.F.D., 20 anos. No veículo foi localizado 03 (três) tabletes grandes e 01 (um) pequeno de substância semelhante à maconha. Policiais militares deslocaram-se até a casa de onde o  autor havia saído com o carro, na rua América do Sul, bairro Vila Áurea, com objetivo de efetuar a prisão de dois indivíduos suspeitos de fazerem distribuição de drogas no bairro Vila São Francisco de Assis. No local, que já foi alvo de mandado de busca e apreensão, foi franqueada a entrada porém ninguém e nenhum objeto de ilícito foi localizado. Foram feitos os autos de infração de trânsito do veículo e o mesmo foi removido ao pátio. O autor foi preso e levado juntamente com a droga apreendida para a delegacia. O rastreamento em busca dos dois suspeitos continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR APREENDEU DOIS MENORES SUSPEITOS DE ROUBO À TRANSEUNTE EM NOVA PORTEIRINHA/MG

Ontem, 11 de maio, por volta das 18h, na Colonização Juazeiro, cidade de Nova Porteirinha/MG, a Polícia Militar registrou um roubo à transeunte vindo à apreender dois menores em conflito com a lei suspeitos de terem cometido o delito.

Segundo a vítima, quando deslocava-se juntamente com sua filha da cidade de Janaúba sentido a Colonização Juazeiro, foi surpreendida por quatro indivíduos, tendo um deles a posse de uma foice ameaçaram a vítima e levaram um aparelho celular, dois tênis, além da quantia de R$42,00 (quarenta e dois reais) em dinheiro. A Polícia Militar logrou êxito em apreender dois suspeitos, ambos menores em conflito com a lei de 13 anos. Os menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia, juntamente com seus representantes legais, além dos pertences da vitima.  A arma branca (foice) ainda não foi localizada. Os outros dois infratores que fugiram já foram identificados e o rastreamento em busca deles continua.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).