Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mitra Diocesana de Montes Claros é assaltada por dois homens

Montes Claros – Mitra Diocesana de Montes Claros é assaltada por dois homens

Montes Claros – Mitra Diocesana de Montes Claros é assaltada por dois homens

Montes Claros - Mitra Diocesana de Montes Claros é assaltada por dois homens
Montes Claros – Mitra Diocesana de Montes Claros é assaltada por dois homens

A Polícia está à procura de dois homens que assaltaram por volta das 14h40 de ontem, 12 de junho, a Mitra Diocesana de Montes Claros. Os suspeitos levaram dinheiro e pertences das vítimas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O fato ocorreu na rua Januária, no Centro de Montes Claros. Segundo uma das vítimas, recepcionista da Mitra Arquidiocesana de Montes Claros, encontrava-se no local trabalhando, quando dois indivíduos desconhecidos chegaram no portão dizendo que gostariam de falar com uma funcionária. Após entrarem no local, cada um dos suspeitos sacaram um revólver, e levaram da sala da recepção dois celulares e uma chaves da arquidiocese. Em seguida os suspeitos se dirigiram para a sala da secretaria, onde estavam outras duas vítimas, também funcionárias. Estas relataram aos militares que um dos suspeitos fez com que elas deitassem no chão e pediram o dinheiro.

Logo após, os suspeitos se dirigiram para a sala do setor financeiro onde se encontrava uma outra funcionária, e segundo ela, os suspeitos levaram seu celular, e sua gargantilha banhada a ouro; 01 (um) telefone sem fio e dinheiro pertencente a arquidiocese.

As vítimas não souberam dizer os dados (agência, conta, nome do correntista e números) descritos nas folhas de cheques que foram subtraídas. Após o fato os suspeitos fugiram do local provavelmente em uma motocicleta no sentido da Prefeitura Municipal de Montes Claros. O local possui sistema de monitoramento com câmeras de segurança, contudo o responsável pelo sistema não conseguiu acessar as imagens, sendo orientado assim que conseguir acesso a gravação, repassá-la para a PMMG e Polícia Civil para uma possível identificação dos suspeitos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).