Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado a trios em Jaíba

Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado a trios em Jaíba

Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado a trios em Jaíba

A vítima era um jovem de 20 anos que estava na companhia da mãe.

Norte de Minas - Jovem de 20 anos é assassinado a trios em Jaíba
Norte de Minas – Jovem de 20 anos é assassinado a trios em Jaíba

Um homem está sendo procurado pelo crime de homicídio ocorrido por volta das 22h30 de ontem, 12 de maio, na comunidade de Lajeado do Cruzamento, município de Jaíba, no Norte de Minas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

A PM foi acionada a comparecer no local, onde segundo informações de uma testemunha, disse que a vítima estava com a mãe quando repentinamente, um homem derrubou a porta da sala que estava apenas escorada, entrou na residência com uma pistola .380, aproximou-se da vítima que ao visualizar o autor, correu para o quintal.

O suspeito, que além da arma trazia consigo uma lanterna, perseguiu a vítima e efetuou vários disparos em direção a ela. O jovem continuou a fugir e o suspeito permaneceu em sua perseguição até que caiu ao solo. Em ato contínuo, o suspeito efetuou mais disparos com a vítima caída ao solo, e depois fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo o perito, a vítima foi atingida por 12 (doze) disparos em diversas partes do corpo sendo um disparo no braço direito, um na axila, um no tórax, um na face, um no pescoço lado direito, um no queixo lado direito, um na nádega, um na região lombar, um na região da omoplata e dois na perna direita. Ainda no local, o perito recolheu várias cápsulas deflagradas de pistolas calibre. 380. A testemunha relatou ainda que não reparou se o suspeito tinha fugido a pé ou em algum veículo. Disse também que a vítima teve conhecimento que a polícia estaria à sua procura no projeto Jaíba e por isso deslocou-se para a comunidade do Lajeado para se homiziar.

A vítima era suspeita de cometer vários roubos a mão armada na região de Jaíba e do Projeto Jaíba, inclusive o ocorrido no dia 08 de maio de 2015, onde fora roubada uma motocicleta.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).