Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Embaixadora de Deus e de Jesus Cristo  acusa homossexuais de quebrar “leis morais e religiosas

Sylvia Driskell, 66, escreveu uma petição em que pede que todos os homossexuais do planeta sejam processados. Ela argumenta que “homossexualidade é um pecado e os homossexuais sabem que é pecado viver uma vida de homossexualidade”. A prova disso, segundo ela, é o fato de muitos viverem no armário, “Fui convidada por um ex-candidato a Presidente da Republica do Brasil e lá tive oportunidades de viajar pelo País, para mim Montes Claros no Norte de Minas Gerais é um dos lugares que mais tem gays nos armários, aliás lá tem nos armários tem nos guarda-roupas e até jogando futebol em peladas de finais de semana”. A senhora usa sempre passagens bíblicas e até mesmo definições de dicionário para expor seu ponto de vista, carregado de ofensas aos homossexuais. No documento, redigido à mão, ela coloca-se contra todos os homossexuais. “Nunca pensei que veria o dia em que nossa Grande Nação ou nosso Grande Mundo se tornaria tão complacente com o comportamento lascivo de algumas pessoas. É só pela misericórdia de Deus que não fomos consumidos ainda pelo fogo da desgraça do meio dos infernos e da puta que pariu os gays, porque sua compaixão nunca falha”, disse com voz tremula. Até o momento, o tribunal não emitiu uma resposta a Driskell, mas a carta causou reações de membros da comunidade LGBT dos Estados Unidos e de todo o mundo incluindo o Brasil.

Com a voz o internauta

O que surpreende hoje em dia é o tamanho da ignorância e não o número de homossexuais. Lembrando que o ser-humano não é a única espécie a praticar a homossexualidade. Tive um cachorro da raça Pit Bull, que ficou conosco durante quase 10 anos, cachorro másculo, com jeito e tipo de macho, quando estava com 03 anos o levamos para cruzar com a cachorra da minha sogra, no primeiro momento ele olhou sem desejo, cheirou a vagina dela e foi para um canto. Achamos que seria pelo fato da cachorra da minha sogra ter dado para muitos cães  de rua e tentamos a cadela branca da minha cunhada..Infelizmente ele também não quis e  foi ai que um primo do meu marido gay, propusera que deixássemos outro cachorro junto para forjar um ciúme e tentar aproximar meu cachorro daquela cadela. Resultado, no outro dia cedo o meu Pitbull e o outro cachorro estavam dormindo na mesma casa e a cadelinha em um cantinho isolada. Depois deste dia deixamos os dois  viveram juntos  até seus últimos dias namorando e cruzando um no outro.  Por isso devemos  aceitar que nem todos os homossexuais acreditam, dão importância ou sequer mudam suas atitudes para o que estão escrito na bíblia. A religião não está correta ou é a única que deve ser respeitada só porque você a segue. Se não gosta de homossexuais foda-se, se isso for realmente “pecado” e se a bíblia que foi escrito por SERES QUE SE APROVEITAM DE QUALQUER SITUAÇÃO E COLOCAM O QUE ACREDITAM SER DEVIDAMENTE APROPRIADO, eles se acertarão com quem deve ser acertado. Essa senhora não tem uma visão ampla e eu lamento por isso. Não vai ganhar a causa e se eu fosse um homossexual, eu a quebraria na pancada.  (Maria Ecilia – Janaúba –MG)

Hoje em dia principio famíliares estão sumindo muito rápido, inclusive pode se olhar naquelas propagandas de desaparecidos que o numero é absurdo. Para se constituir uma família se deve ter filhos para que a espécie humana não pereça, faça e aconteça sem perder a cabeça. Os homossexuais  querem ter direitos iguais e não querem ser heterossexuais, e isso é muito foda, como ter relações com pessoas que tenham sexo diferente, mas sempre que pedem para ter um filho alguns pedem para casais heterossexuais  terem para eles. Cada um escolhe seu caminho mas é no final dele que se encontra qual recompensa recebera, todo gay sabe que Jesus disse que é mais fácil “Um camelo passar no fundo de uma agulha que um Gay entrar no céu”. (João Fabiano – Lontra –MG)

Riso da Hora
O paciente está na capital para o exame periódico de saúde. * Você bebe? – Pergunta o doutor. * Dois ou três copos de vinho pela manhã, um uisquinho à noite… * Fuma? * Dois charutos por dia. * E sexo? * Duas ou três vezes por mês. * Sóóóóóó? Com a sua idade e a sua saúde, era pra ser duas ou três vezes por semana. * Sabe como é, né, doutor? Se eu fosse bispo na capital até que dava né? Mas numa diocese pequena, no interior…

Fica assim, talvez amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).