Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS COM ARMAS E MUNIÇÕES EM BOCAIÚVA/MG

No dia 13 de maio, por volta das 19h20, a Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu um menor em conflito com a lei de 16 anos com arma e munições na cidade de Bocaiúva.

Acionada, a Polícia Militar compareceu até um hospital da cidade de Bocaiúva/MG, onde deram entrada duas vítimas de acidente de trânsito ocorrido na BR 135 e que teriam sido socorridos pelo SAMU. No hospital, militares constataram que as vitimas seriam o passageiro um menor de 17 anos e o condutor V.H.D.S., 18 anos, ambos com vasta ficha criminal. Segundo o enfermeiro da equipe do SAMU, uma arma de fogo – um revolver cal .32, com 03 (três) cartuchos deflagados e 02 (dois) cartuchos intactos – estava com o menor infrator porém este estava inconsciente e em estado grave. O condutor foi atendido e medicado, ficando sob observação médica no hospital. Em continuidade as ações policiais, na Praça São Pedro, militares se depararam e abordaram os autores W.H.F.T., 19 anos e um menor em conflito com a lei de 16 anos, de fronte a residência do menor que estava envolvido no acidente. Ao parlamentarem com o autor W.H.F.T., este relatou que um individuo teria repassado na data 10/05/2015 um revolver cal .32, de propriedade do menor infrator de 17 anos, para levar ate a residência do autor W.O.D., 29 anos, o qual faz manutenção e consertos de armas de fogo. Após busca pessoal no menor infrator de 16 anos, foi encontrado a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez reais) e um aparelho celular. Neste referido celular, os militares encontraram um vídeo que mostrava a retirada de um embrulho em um saco plástico de cor azul enterrado em um buraco de um terreno. Durante buscas na residência no menor acidentado, após franqueada a entrada, militares observaram pelas características do terreno no vídeo que o referido embrulho na cor azul teria sido retirado do buraco no quintal da residência nesta mesma data às 20h14, conforme constava no vídeo. O menor de 16 anos em companhia de sua genitora, direcionou os militares até a residência de sua tia e entregou 05 (cinco) cartuchos calibre .32, picotados contudo não deflagrados, que se encontravam dentro de um capacete.

Em ato contínuo, militares fizeram contato na residência do autor W.O.D. porém este não se encontrava no local sendo feito então diversos contatos telefônicos com o mesmo, o qual, ao tomar conhecimento dos fatos, confirmou que estaria na zona rural, com a referida arma de fogo e que faria a entrega nas proximidades da Praça do Sindicado. No entanto, quem compareceu à residência portando a arma e entregando aos militares foi o autor D.A.R., 24 anos, sob pedido do autor W.O.D. O autor D.A.R. foi preso e a arma apreendida. O autor W.O.D. tentou enganar a Polícia Militar informando vários locais aonde estaria, contudo ele se apresentou no quartel e foi preso em flagrante. Foi realizado busca no interior de seu veículo GM Chevete, cor prata, placa GNS 4037, sendo encontrado uma faca tipo peixeira que foi apreendida. Diante dos fatos, os autores foram presos, o menor infrator foi apreendido e entregues à delegacia juntamente com o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM TAIOBEIRAS/MG

No dia 13 de maio, por volta das 15h40, na rua Barcelona, bairro Bom Jardim em Taiobeiras/MG, a Polícia Militar recuperou um veículo produto de furto.

Segundo denúncia, indivíduos não identificados estavam em um veiculo Fiat Uno de cor prata, e efetuando vários disparos de arma de fogo pela rua. Em rastreamento pelo local, a Polícia Militar se deparou com o veiculo FIAT UNO, COR PRATA, PLACA G PK6517, e, após consulta, constatou que referido veiculo havia sido furtado em 10/05/2015 no centro de Taiobeiras/MG. Conforme informações de terceiros, dois indivíduos ao perceberem a chegada da viatura da Polícia Militar, abandonaram o veiculo e saíram correndo para um matagal. O veiculo foi aprendido e removido ao pátio. O rastreamento em busca dos suspeitos continua.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS COM ARMA E DROGAS EM RIO PARDO DE MINAS/MG

Ontem, 13 de maio, por volta das 19h30, na fazenda Bonfim em Rio Pardo de Minas/MG, a Polícia Militar prendeu dois homens com uma arma e drogas.

De acordo com a vítima,ela teria ido fazer uma cobrança na residência do autor D.A., 36 anos, e este teria lhe feito diversas ameaças de morte. Segundo denúncias, o autor estaria homiziado em um bar. O mesmo foi localizado na companhia de mais dois suspeitos. Quando foi realizada a abordagem policial e busca pessoal, o autor D.A. tentou se esquivar da abordagem, caminhando em direção a uma caixa de papelão que estava no canto da parede. Com o autor foi encontrado 01 (um) invólucro contendo 04 (quatro) buchas de substância semelhante à maconha. Ao realizar buscas na caixa de papelão, foi localizado um revólver calibre 32, municiado com 02 (dois) cartuchos intactos. Com o outro autor J.C.A., 19 anos foi localizado 03 (três) buchas de substância semelhante a maconha. Diante dos fatos os autores foram presos e objetos apreendidos e encaminhados à delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE CARGA DE CARVÃO VEGETAL EM PAI PEDRO/MG

 Ontem, 13 de maio, por volta das 11h10, durante patrulhamento ambiental pela região de Vila Sudário, Zona Rural do município de Pai Pedro/MG, a Polícia Militar se deparou com o veículo M. Benz L1620 placa GYS-7705, conduzido por A.P.S., 33 anos, transportando 14 (quatorze) metros cúbicos de carvão vegetal. Ao ser indagado, o condutor  relatou que não possuía documento de controle ambiental obrigatório para transporte de subprodutos florestais. Face ao exposto, foi dado voz de prisão ao autor, lavrado auto de infração, sendo apreendidos o veículo e os 14 (quatorze) metros cúbicos de carvão e entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM UBAÍ/MG 

No dia 13 de maio, por volta das 19, na rodovia MG 202, KM 219, a Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal.

De acordo com o condutor do veículo Ford Ranger, placa HEB 9555 de 20 anos e de uma testemunha, este trafegava na rodovia quando, ao fazer uma curva, perdeu o controle direcional vindo a colidir com a motocicleta Honda placa CJF 3584-MG. Em decorrência do acidente, o condutor do veículo Ford Ranger teve lesões leves e o condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, teve morte instantânea no local. O local foi devidamente sinalizado e preservado para os trabalhos da pericia que compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).