Inicio » Cultura NM » Norte de Minas – Venda de passaporte para a ExpôJanaúba até quarta, dia 20

Norte de Minas – Venda de passaporte para a ExpôJanaúba até quarta, dia 20


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de maio de 2015
Last modified:15 de maio de 2015

Summary:

Norte de Minas - Venda de passaporte para a ExpôJanaúba até quarta, dia 20

Faltam duas semanas para começar a 34ª ExpôJanaúba – Exposição Agropecuária de Janaúba – que será entre os dias 29 de maio e 7 de junho e é considerado como o maior encontro do agronegócio de Minas Gerais. A venda do passaporte que dá acesso ilimitado todos os dias será até a próxima quarta-feira, dia 20 de maio, ao preço de R$ 180,00, podendo ser parcelado em duas vezes no cartão. O passaporte pode ser adquirido na sede do Sindicato Rural ou nos pontos credenciados, caso do quiosque da Kibon e na loja San Jorge Jeans.
Norte de Minas - Venda de passaporte para a ExpôJanaúba até quarta, dia 20
Norte de Minas – Venda de passaporte para a ExpôJanaúba até quarta, dia 20

A entrega de passaportes será a partir de segunda-feira, dia 25, devendo apresentar o carnê e o documento de identidade (RG) do titular. A partir de quarta-feira, dia 20, a diretoria do sindicato anunciará os valores dos ingressos e a venda dos mesmos será apenas no dia do respectivo show.

Durante os 10 dias da 34ª ExpôJanaúba serão pelo menos 8 shows de artistas de renome nacional, além de oportunidade diária aos cantores locais e regionais. No dia 2 de junho haverá na ExpôJanaúba uma etapa do 3º Festival Estadual de Música Viola das Gerais, numa realização da InterTV Grande Minas/Rede Globo e da Fundação Cultural Roda de Viola, sendo que o acesso ao parque nesse dia será a doação de um quilo de alimento não perecível para a campanha de solidariedade do Sindicato Rural e do Lions Clube de Janaúba que, desde 2010, tem arrecadado mais de 45 mil quilos de alimentos repassados para 22 instituições que cuidam dos mais carentes e necessitados deste município.
SHOWS
A dupla Zezé di Camargo & Luciano fará o show de abertura da 34ª ExpôJanaúba, no dia 29 de maio; também estarão se apresentando no parque de exposições o cantor Gusttavo Lima (dia 30 de maio), a dupla João Neto & Frederico (dia 31 de maio), a dupla Marcos & Belutti (dia 3 de junho, véspera de feriado), a banda Skank (dia 4 de junho, feriado nacional), a dupla Thaeme & Thiago (dia 5 de junho), Wesley Safadão & Garota Safada (dia 6 de junho) e o show do cantor Milionário com a turnê Eternamente Milionário & José Rico (dia 7 de junho), finalizando a exposição.
INAUGURAÇÕES
No primeiro dia da 34ª ExpôJanaúba, 29 de maio, a partir das 19h, haverá uma série de inaugurações no parque de exposições, caso de dois banheiros com 110 metros quadrados, nova portaria e bilheteria num dos estacionamentos, novo estacionamento com 11 mil metros quadrados, jardinagem e pavimentação em ladrilhos dos quatro canteiros na pista central.
 Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Janaúba
.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).