Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Trânsito no bairro São Judas passará por mudanças

Montes Claros – Trânsito no bairro São Judas passará por mudanças

“A notícia é maravilhosa. Gostei muito e a reunião foi muito proveitosa”, declarou  José Antônio de Medeiros, morador da avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Judas, após reunião da comunidade com representantes da administração municipal. Durante a reunião foram anunciadas alterações no trânsito, que vão atender a uma das maiores reivindicações dos moradores daquela região. “Recentemente, o Bairro  São Judas foi contemplado com Academia ao Ar Livre, o que aumentou o fluxo de pessoas nas imediações da avenida São Judas e provocou  também uma preocupação com a segurança e a passagem de quem circula pelo local”, destacou Guilherme Quaresma, assessor de Gabinete da Prefeitura de Montes Claros.
Montes Claros - Trânsito no bairro São Judas passará por mudanças
Montes Claros – Trânsito no bairro São Judas passará por mudanças

 

“Já realizamos os estudos e, atendendo à necessidade da comunidade, optamos pela colocação de semáforo, dois redutores de velocidade e alteração de mão para circulação dos veículos na avenida Nossa Senhora de Fátima, sentido cemitério-Maracanã. Com as intervenções, vamos reduzir o número de acidentes e trazer segurança para a joia do trânsito, que é o pedestre”, disse a presidente da MCTrans, Ivana Colen.

A FCA (Ferrovia Centro Atlântica) foi representada pela assessora Fabíola Dourado, que afirmou: “a parceria com a Prefeitura está acontecendo e é muito importante. A partir disso, a limpeza no entorno das linhas já melhorou bastante com a colocação dos CASCOS e existe, de ambos os lados, uma grande preocupação com a segurança dos moradores”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).