Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Após ver mãe ser agredida, enteado mata padrasto a facadas

MG – Após ver mãe ser agredida, enteado mata padrasto a facadas

Um homem de 36 anos foi assassinado com dez facadas pelo enteado, na madrugada desta segunda-feira (18), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu depois que o jovem viu a mãe ser agredida pela vítima.

MG - Após ver mãe ser agredida, enteado mata padrasto a facadas
MG – Após ver mãe ser agredida, enteado mata padrasto a facadas

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que o marido e o filho tiveram um desentendimento durante esse domingo (17). No meio da confusão, Wilson Gonçalves dos Santos teria tentado esfaquear o enteado. O homem de 18 anos conseguiu se esconder em um mato e não foi atingido.

Já na parte da noite, Santos teria chegado embriagado na casa da família, na rua Marques, no bairro de mesmo nome, e, sem motivos, começou a agredir a companheira. Já na madrugada, o jovem acordou e, ao presenciar as agressões, conseguiu desarmar a vítima, que estava com duas facas.

Após esfaquear o padrasto, o suspeito ainda tentou socorrê-lo junto com a mãe até uma unidade de atendimento, mas o homem não resistiu aos ferimentos. O agressor pediu que a mãe chamasse a polícia e fugiu. Ele ainda não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ibirité, também na Grande Belo Horizonte.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).