Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 19h de ontem, 16Mai, a Polícia Militar prendeu, na rua Honduras, no bairro Independência, dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas.

 Durante patrulhamento, policiais militares iniciaram o rastreamento a 02 (dois) homens suspeitos que evadiram da guarnição, em um automóvel, pelas ruas do bairro Esplanda em direção ao bairro Independência, tendo sido abordados na rua Honduras. Após buscas, foi localizada dentro do carro no qual se encontravam os infratores, 01 (uma) bucha de maconha. Como eles já eram conhecidos nos meios policiais, foi realizada uma busca na residência de  J. D. G. R., de 21 anos, que tem passagem por homicídio, onde foram localizadas 01 (uma) bucha de maconha, 02 (duas) pedras de crack e a quantia de R$17.850,00 (dezessete mil oitocentos e cinquenta reais) em dinheiro, da qual ele não soube indicar a origem. A. R. S., de 20 anos, que estava em sua companhia, tem passagem por roubo à mão armada e receptação.

Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ACESSÓRIO DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

Na noite de ontem, 16Mai, por volta das 19h20, a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de acessório de arma de fogo na av. Escolástica, no bairro Alice Maia.

Durante patrulhamento, policiais militares visualizaram um veículo Kia/Soul preto, placa NMU 1323, com pessoas em atitude suspeita. Os suspeitos foram, após serem monitorados, localizados em um lote que era utilizado para uma comemoração entre infratores ligados à criminalidade. Foi procedida a abordagem a 04 (quatro) pessoas suspeitas, sendo que um deles não portava documento de identificação e entrou em contradição quando solicitado a fornecer os dados pessoais. Desta forma, foi solicitado que o infrator apanhasse seu documento de identificação na residência em que ele mora, que é próximo do local da abordagem. O infrator e seus familiares franquearam a entrada dos policiais na residência para verificação do documento de identidade e busca de possíveis materiais ilícitos. Durante as buscas, foram localizados e apreendidos: 05 (cinco) carregadores de arma de fogo, sendo 02 (dois) para o calibre .40, 02 (dois) para o calibre 9mm, e 01 para 380, além de uma balança de precisão.

Face ao exposto, o infrator foi preso e entregue na delegacia junto a todo o material ilícito arrecadado.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTES QUE VITIMARAM FATALMENTE DUAS PESSOAS EM MONTES CLAROS

Às 02h40 da madrugada de ontem, 16Mai, a Polícia Militar registrou, na rua Francisco Gaetani, no bairro Morada do Parque, uma acidente de trânsito que vitimou fatalmente um homem de 42 anos.

Equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito, e, ao chegarem ao local depararam-se com a vítima, um homem de 42 anos, caído ao solo e desacordado, sendo socorrido por uma equipe do SAMU. Testemunhas informaram que a referida vítima conduzia a sua motocicleta quando perdeu o controle da direção vindo a bater na guia da pista de rolamento, o que o fez cair ao solo sofrendo diversas lesões. No local duas equipes do SAMU realizaram manobras por, aproximadamente, uma hora, na tentativa de reanimá-lo, contudo não houve êxito, sendo constatado o óbito no local. Perícia técnica também esteve no local e realizou os serviços de praxe.

A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado e o corpo liberado para a funerária.

Por volta das 19h de ontem, 16Mai, a Polícia Militar registrou um acidente que vitimou fatalmente uma mulher de 75 anos na rua Acesso ao Morro do Frade, no bairro Vila São Francisco de Assis.

Conforme relatos do mototaxista que conduzia a vítima, quando transitava pela Avenida Antônio Lopes da Silva com destino à igreja da comunidade São Francisco de Assis percebeu, próximo ao local de desembarque, que a referida vítima começou a escorregar da motocicleta, tendo o condutor parado o veículo de imediato e segurado a passageira, conseguindo com certa dificuldade deitá-la no chão, versão esta ratificada por testemunhas que se encontravam no local. Após perceber que a senhora estava passando mal, o mototaxista acionou imediatamente o SAMU que, ao chegar no endereço do fato, constatou o óbito da vítima. Perícia técnica também compareceu e realizou seus trabalhos de praxe.

O condutor da motocicleta foi encaminhado à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre os fatos ocorridos.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infrator responsável por um roubo à mão armada consumado ocorrido na av. Coração de Jesus, no bairro Mangues, às 12h30 de ontem, 16Mai.

Segundo relatos da vítima, um homem de 38 anos, trabalhava como mototaxista, quando chegou na agência de Mototáxi um cidadão infrator que solicitou uma corrida até o bairro Maracanã e, durante o trajeto pediu para passar na casa de uma suposta tia, situada na rua Vinte, no bairro Major Prates. Chegando nas proximidades, o infrator pediu para parar e, de repente, surgiu 01 (um) veículo Vw/Gol com outro infrator que desceu do automóvel, sacou um revólver e anunciou o roubo, subtraindo da vítima 01 (um) aparelho de celular, uma carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e CRLV de uma motocicleta

Foi iniciado o rastreamento na busca pela prisão do responsável por este crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRANSITAR COM UM VEÍCULO PRODUTO DE CRIME EM MONTES CAROS

Às 09h de ontem, 16Mai, a Polícia Militar prendeu um homem por transitar em um veículo produto de crime na av. Deputado Plínio Ribeiro, na altura do Centro Atacadista Regina Peres.

Durante patrulhamento realizado por equipe policial militar, no referido endereço, foi abordado o automovel VW/GOLF Cor Cinza, Placa LOH-8835/MG, que tracionava o REBOQUE REAL/SOLAR COR AZUL, PLACA GWT-9931. Foram solicitados do condutor E. R. G., de 34 anos, os documentos de porte obrigatório estabelecidos no CTB, sendo constatado que, além de possuir CNH de categoria diferente do veículo o qual conduzia, o reboque tracionado pelo seu automóvel não estava devidamente licenciado e encontra-se com queixa de furto junto ao sistema DETRAN.

Foram lavrados os Autos de Infração de Trânsito referentes. O veículo VW/Golf foi liberado no local para pessoa devidamente habilitada na categoria. O Reboque foi apreendido e removido ao pátio conveniado. O infrator foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Polícia Militar prende homens por tentativa de roubo a transeuntes

No sábado, 16 de maio de 2015, por volta das 23h30, durante o patrulhamento pelo bairro Vila Brasília, a Polícia Militar deparou com duas vítimas sendo abordadas por dois elementos. Estes, ao perceberem a aproximação da viatura policial, saíram correndo e entraram em um matagal próximo ao local.

Os policiais iniciaram a perseguição dos indivíduos, obtendo êxito na prisão de dois homens, um de 21 anos e outro de 14 anos. As vítimas relataram que, quando transitavam pelo local, foram abordadas pelos homens, que simulando que estavam armados, mandaram que elas entregassem todos os seus pertences, momento em que perceberam a aproximação da viatura e evadiram.

Os dois assaltantes foram presos/apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia.

Polícia Militar apreende drogas no bairro Nova Morada

No domingo, 17 de maio de 2015, por volta das 17 horas, durante patrulhamento pelo bairro Nova Morada, militares depararam com um veiculo Siena, com vidros escuros, inclusive no painel dianteira, próximo a uma boca de fumo.

Foi procedida a abordagem do veículo que estava com dois ocupantes, e no painel do veículo estava uma porção pequena de maconha. Ao se deslocarem até a residência do proprietário do veículo, durante as buscas, os militares encontraram 1 tablete grande e 3 pequenos de substância semelhante a maconha, 1 papelote de cocaína, cadernos e folhas com anotações referentes ao tráfico de drogas, a quantia de R$3.800,00, 9 munições intactas calibre 9 mm e outros objetos.

Os dois homens já possuem passagem pela polícia e respondem a inquérito.

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).