Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Sevar Express do Norte ocorre amanhã em Montes Claros

Montes Claros – Sevar Express do Norte ocorre amanhã em Montes Claros

Mais objetivo e com muitas oportunidades comerciais e de qualificação profissional. Com essa proposta, ocorre amanhã, em Montes Claros, o 10ª Super Encontro Varejista (Sevar) do Norte de Minas. O evento será no Automóvel Clube (Praça Doutor João Alves, 70, Centro) e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial (ACI); da CDL-Montes Claros, do Sebrae-MG e da Fiemg, regional Norte.

Montes Claros - Sevar Express do Norte ocorre amanhã em Montes Claros
Montes Claros – Sevar Express do Norte ocorre amanhã em Montes Claros

A grande novidade neste ano está no formato. Será o primeiro Sevar “Express”, isto é, tem a duração de um dia, enquanto no formato tradicional são dois dias. Com a mudança, o evento terá uma programação ainda mais qualificada e evita que os participantes se ausentem da empresa por mais de um dia, especialmente os de outras cidades, que têm também o tempo de deslocamento.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

O Sevar é divido em treinamento e feira para apoiar os supermercadistas do interior, promover a qualificação profissional e aumentar a aproximação com a indústria fornecedora. O público-alvo são supermercadistas, panificadores, atacadistas e varejistas em geral, além de profissionais dessas empresas.

A parte de treinamento ocorre durante o dia e a noite, até 20h, fica reservada para o empresário fazerem negócios, conhecer novidades e estreitar relacionamento na “Mostra de Fornecedores”,  com empresas patrocinadoras do evento.

Programação

Das 9h às 13h – workshop com o tema “Rotinas do gerente e encarregado geral de loja”, apresentado pelo consultor de varejo, João Carlos da Lapa;

Das 14h30 às 16h – palestra sobre “Prevenção de perdas na gestão comercial”, também João Carlos da Lapa ;

Das 16 horas às 16h30 – “Encontro com o Procon”, com o tema é “fiscalização em supermercados”, uma abordagem sobre os principais assuntos passíveis de fiscalização pelos órgãos de defesa do consumidor no varejo.

Das 16h30 às 18 horas – palestra-magna com o título “Atitudes vencedoras na vida e nos negócios”, com o consultor Carlos Hilsdorf

Das 18h às 20h – Mostra de Fornecedores

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).