Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Polícia Militar prende homem traficando drogas e com mandado de prisão em aberto

No domingo, 17 de maio de 2015, por volta das 16 horas, durante patrulhamento pelo bairro João Gonçalves, em Francisco Sá, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem do indivíduo, este forneceu um nome falso aos militares, mas posteriormente foi descoberto o verdadeiro nome do autor, e ainda que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor desde 26/03/2009.

Durante as buscas na residência do homem foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha, embalagens plásticas usadas para embalar substâncias entorpecentes, um invólucro plástico com odor semelhante a crack e a quantia de R$15,00.

O homem foi preso e conduzido a delegacia de policia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE  TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA EM SALINAS

Polícia Militar prende homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida às margens da BR 251, em Salinas, às 23h20 de ontem, 16Mai.

Denúncia feita via 190 dava conta de que havia ocorrido um disparo de arma no referido endereço, tendo deslocado-se até lá uma guarnição policial que, ao chegar estabeleceu contato com a vítima, um homem de 51 anos, que relatou ser caminhoneiro e que, próximo a cidade de Montes Claros, foi fechado na rodovia por um caminhão. Após o ocorrido, a vítima continuou a viagem e o tempo todo era ameaçado via rádio de comunicação PX. Ao chegar na cidade de Salinas, estacionou seu caminhão em um posto de combustível, quando percebeu que o caminhoneiro que havia realizado as ameaças estacionou também, e, em seguida, este caminhoneiro, junto a um comparsa, aproximou-se da vítima e de testemunhas portando uma arma de fogo dizendo que iria matá-los, momento em que estes tentaram desarmar o infrator, tendo ele e o comparsa empreendido fuga com o caminhão, efetuando um disparo de arma de fogo.

Durante contato com a vítima a guarnição policial avistou o caminhão conduzido pelo infrator, que havia evadido, retornando para o pátio do posto, instante em que procedeu a abordagem e prendeu o motorista, bem como apreendeu a arma utilizada na prática do crime, tendo colocado arma e infrator à disposição da polícia judiciária.

POLÍCIA PROCURA POR HOMEM RESPONSÁVEL POR UM HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO EM CORAÇÃO DE JESUS

Ontem, 16Mai, a polícia iniciou às buscas por um homem responsável por um homicídio consumado ocorrido no bairro Fervedouro, em Coração de Jesus.

Empenhados via sala de operações, guarnição policial deslocou-se até o local dos fatos onde depararam-se com a vítima, um homem, caído ao solo, na sala da residência onde morava. Em contato com a solicitante, sua esposa, esta alegou que ela e o marido encontravam-se assistindo televisão e preparando-se para dormir quando ouviram alguém batendo na porta. Ao abrir a porta para ver quem chamava, a vítima foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo. Neste momento, o filho do casal, correu em socorro ao pai tendo visto o infrator, um homem vizinho à sua residência, que fugiu após o cometimento do crime.

A vítima foi atendida pela equipe do SAMU, tendo sido constatado o óbito. A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe constatando o óbito devido a 06 (seis) perfurações provenientes de arma de fogo, sendo 03 (três) perfurações no tórax, 01 (uma) na nádega, 01 (uma) na cabeça e 01 (uma) no pescoço. Em seguida o corpo foi liberado para o IML. O responsável pelo crime continua ser procurado.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).