Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Bastidores da zueira

Só depois de alguns dias fomos autorizados a publicar o tiro de misericórdia no demitido Zucatelli do insípido Programa Hoje em Dia, das manhãs da Record. Durante a transição do Jornal Fala Brasil para o “Hoje em Dia” a jornalista Carla Cecato cometeu uma gafe dolorosa por sugerir ao colega de emissora Celso Zucatelli que reaplicasse botox na testa. A gafe aconteceu justamente na despedida do apresentador que estava perdendo seu lugar para Cesar Filho, Ana hickmam e Renata Alves. Após uma reportagem sobre tratamentos estéticos e toxina botulínica transmitida no Hoje em Dia, o apresentador perguntou a Carla Cecato e Roberta Piza se elas já fizeram aplicações de botox. Aos risos, as duas garantiram que não e perguntaram ao colega de emissora se ele já havia feito o procedimento. Zucatelli confirmou e franziu a testa para mostrar os resultados do tratamento estético. Carla Cecato riu da situação e brincou com o apresentador: “Mas está precisando com urgência aplicar de novo”, disse. Constrangido, Zucatelli reconheceu que o botox estava falho e que precisaria de nova aplicação. Diante da situação, Cecato ficou envergonhada e pediu desculpas ao apresentador, dizendo que era só brincadeirinha.

Faustão e as perolas

Fausto Silva estava  inspirado como sempre,  Durante a exibição do seu “Domingão do Faustão”, o apresentador cometeu  gafes com as atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck, que foram ao programa,
Em um determinado momento, a irmã de Bruna apareceu no vídeo, mandando uma mensagem para a atriz. Após a homenagem, Faustão resolveu comentar a beleza das jovens. “Vocês duas melhoraram muito. Vocês não eram tão bonitas quando eram pequenas. Você está muito mais bonita agora. Sorte a sua, senão talvez não conseguisse garrar o craque do Barcelona”, disparou o global. Em outro momento, o apresentador acabou comentando sobre o namoro de Tatá Werneck, ainda não assumido, com o ator Renato Góes. “A Tatá estudou publicidade, artes cênicas, balé, geologia, direito, farmácia…coitado do Renato. Está começando agora o rala e rola, né?”, deixou escapar. “Que isso, Faustão?! Jesus”, respondeu a atriz, com cara de envergonhada. “Ah, não é para falar ainda? Renato, pensa bem, se a Tatá tiver energia para os homens como a personagem da novela, logo você será puxador de trenó do Papai Noel” A atriz após mudar literalmente de cores se sentindo envergonhada, olhou com desprezo para o apresentador e disse baixinho “Puta que pariu, olha o que o cara fala!”.

Caçador urbano

O cantor sertanejo Leonardo foi preso na última sexta-feira, no Aeroporto Internacional de Brasília, ao tentar embarcar em um vôo com 22 cartuchos de munições calibre 22. Segundo a Polícia Federal, o material não é de uso proibido, mas o cantor não tem autorização para transportá-lo. Segundo o jornal Correio Braziliense, Leonardo ficou detido na PF, mas foi liberado após pagar fiança. Ao ser perguntado sobre o destino da munição o cantor foi direto ; “Uai é só pá caçá uns cuei na fazenda”!

Globeleza na Deprê

Os sonhos de Nayana Justino, a nova Globeleza, não saíram do papel. Isso porque a beldade acabou passando praticamente despercebida pela Feirinha de Artesanato da praça da Matriz do ultimo domingo na cidade de Montes Claros, Norte de Minas Gerais.  Após ser ignorada no Carnaval carioca e no primeiro jogo do flamengo pelo “Brasileirão 2015” um empresário ligado a Prefeitura da cidade tivera a idéia de trazê-la para uma manhã de autógrafos e abraços, realmente ninguém a conhecia, ao perguntar para os feirantes quem  seria a moça, mesmo dando 10 chances  as respostas eram as seguintes; “ Acho que é filha de Dona Roxa da Casa do Artesão” ou “penso que ela é aquela pagodeira que canta no Programa de Regina Casé”. Enfim só depois de verem a foto alguns se lembraram, os mais desinformados perguntaram se a Globeleza não era Valéria Valença. Assim ela retornou cabisbaixa, se negando a ir até Mirabela provar da carne de sol, retornou para Volta Redonda, no Rio de Janeiro – sua cidade natal, Nayara está reclusa em casa e deprimida. “Ela ficou triste com a pouca repercussão que teve durante o passeio pela Feirinha, ela disse que aqui não volta mais, prefere ir na festa do biscoito de Japonvá, do que prestigiar qualquer que seja o evento em Montes Claros” falou Cesar Boquinha, assessor especial da moça. Por conta da baixa popularidade, a musa acredita, inclusive, que não continuará no posto de Globeleza em 2015.

Convite de amigo

vou fazer um churrasco, você  está  convidado,  vou chamar também  o titico  e o  titaco, o titico vai assar a carne e o titaco a lingüiça!

Riso da Hora

Na faculdade de Medicina o professor reúniu os acadêmicos e disse; “Pra ser um bom médico é  preciso 02 coisas, Ter muita atenção e nenhum nojo”. Então  Levou a turma até um morto que estava em um canto sobre a maca, levantou o lençol  enfiou o dedo no cú dele e lambeu. Todos se olharam enojados, mas para não ficar mal com o mestre fizeram a mesma coisa, um  puxa-saco da sala  foi mais realista, enfiou o dedo,  rodou duas vezes  e lambeu sorrindo. O Professor suspendeu os óculos e disse calmamente; “Bem o teste deu para notar duas coisas, a primeira é que vocês não tem nojo mesmo, a segunda é que ninguém teve atenção para notar que eu enfiei um dedo e lambi o outro”!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).