Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros vai ganhar novos cemitérios

Montes Claros – A cidade de Montes Claros vai ganhar novos cemitérios

Em breve, Montes Claros terá mais dois cemitérios para solucionar o problema da falta de vagas para sepultamentos nos cemitérios do Bonfim e Jardim Esperança. Foi autorizada,  a abertura de processo licitatório para a outorga e concessão para implantação e exploração de cemitérios parques nas regiões sudeste e nordeste de Montes Claros.

Montes Claros - A cidade de Montes Claros vai ganhar novos cemitérios
Montes Claros – A cidade de Montes Claros vai ganhar novos cemitérios

A medida considera a impossibilidade da ampliação dos cemitérios existentes, o crescimento populacional de Montes Claros e a indisponibilidade de recursos financeiros para que a Administração execute de forma direta o serviço. A licitação implicará em um contrato com prazo de 30 anos, permitindo a prorrogação por iguais períodos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Com a exploração do serviço pela iniciativa privada, caberá ao município a regulamentação de diretrizes e a fiscalização. Ficará conferida à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano a competência para exercer o acompanhamento, controle e fiscalização do empreendimento objeto da concessão, podendo expedir normas e regulamentos específicos.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).