Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Padre de Mirabela alcoolizado é detido em fiscalização

Norte de Minas – Padre de Mirabela alcoolizado é detido em fiscalização

Por volta  das 21hrs09 (18), em uma fiscalização foi  detido pela GU RV de Mirabela, na Rodovia MGC KM299, um veículo Prisma Cor Branca Placa PUE-8407, onde o motorista se encontrava embriagado, ao ser checado as informações, foi apurado que se tratava do Padre  com as iniciais M.P.S, que ao ser abordado pela equipe de plantão, se encontrava com sinais de embriaguez.

Ele passou pelo teste do bafômetro, que registrou 0,48 mililitros de álcool por litro de ar expirado, o que equivale a 10 decigramas de álcool por litro de sangue, mais do que o permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Norte de Minas - Padre de Mirabela alcoolizado é detido em fiscalização
Norte de Minas – Padre de Mirabela alcoolizado é detido em fiscalização

O que é caracterizado crime de trânsito. A penalidade após autuação é a multa de R$ 1.915,30, recolhimento da habilitação, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, além da retenção do veículo, até a apresentação de condutor habilitado.

O mesmo foi conduzido a Montes Claros onde pagou fiança e foi liberado.

A Arquidiocese de Montes Claros lamentou o fato ocorrido e alegou que o padre detido pertence a Ordem Premonstratense, que possui padres de fora, que trabalham a serviço da arquidiocese.

A direção da ordem afirmou que irá apurar os fatos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).