Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – Mad Max tem continuação confirmada

Cinema – Mad Max tem continuação confirmada

A Warner Bros e o diretor George Miller confirmaram o que já era esperado: Mad Max: Estrada da Fúria vai ter continuação. O novo filme terá como possível subtítulo The Wasteland.

Ainda não há data exata para início das gravações.

Cinema - Mad Max tem continuação confirmada
Cinema – Mad Max tem continuação confirmada

Segundo o diretor, o roteiro já está pronto. Segundo, todos os atrasos na produção de Estrada da Fúria deram tempo suficiente para criar outras tramas. O ator Tom Hardy, que interpreta o personagem principal Max, já tem contrato assinado para outros dois filmes.

O longa está indo bem nas bilheterias. Na estreia nos EUA, o filme arrecadou US$ 16 milhões (atrás de A Escolha Perfeita 2) e deve superar o sucesso Vingadores: Era de Ultron quando somar a arrecadação ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).