Inicio » Esporte » Taça Libertadores » Libertadores 2015 – Marcelo Oliveira promete promete Cruzeiro ‘forte e agressivo’ em Buenos Aires

Libertadores 2015 – Marcelo Oliveira promete promete Cruzeiro ‘forte e agressivo’ em Buenos Aires

Em uma batalha, a estratégia sobrepõe à força e até mesmo a disparidade entre os contingentes de cada ‘exército’. Na próxima quinta-feira, no estádio Monumental, em Buenos Aires, o Cruzeiro enfrentará os 11 de Marcelo Gallardo, além de uma multidão que se prepara para tomar um dos palcos mais tradicionais do futebol argentino. Mas o comandante Marcelo Oliveira está preparado para mais um importante desafio em sua carreira.

Libertadores 2015 - Marcelo Oliveira promete promete Cruzeiro 'forte e agressivo' em Buenos Aires
Libertadores 2015 – Marcelo Oliveira promete promete Cruzeiro ‘forte e agressivo’ em Buenos Aires

As orientações já estão traçadas e prontas para serem repassadas aos jogadores. “A gente tem por hábito uma palestra sobre o adversário, com informações para os jogadores sobre posicionamento e qualidades. No campo, fazemos uma atividade mais leve, com posicionamento e foco em bolas paradas, que é muito importante numa partida como essa. Tomara que o Cruzeiro faça um grande jogo em Buenos Aires,” destacou Marcelo Oliveira, em entrevista à Rádio Globo.

O comandante ainda falou sobre as diferenças de comportamento em duelos de mata-mata e pontos corridos, mas fez questão de destacar que o time manterá a postura ofensiva que se tornou peculiar durante suas duas temporadas à frente da Raposa.

“Nós temos jogado partidas decisivas pela Libertadores e pelo Brasileiro. Nos pontos corridos é fundamental ter um bom início. Pela Libertadores, nós vamos procurar fazer um jogo competitivo, forte e agressivo para levar um bom resultado para Minas Gerais”, concluiu.

Do Super FC

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).