Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Ex-namorado sequestra e mata jovem

MG – Ex-namorado sequestra e mata jovem

O corpo de uma jovem de 20 anos encontrado na manhã desta quarta-feira (20), em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi identificado como sendo de Keila Benísia Pereira, desaparecida desde terça-feira (19). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que teria sequestrado ela na “Favelinha do Alho”, com a ajuda da irmã de 15 anos.

MG - Ex-namorado sequestra e mata jovem
MG – Ex-namorado sequestra e mata jovem

Uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM) na terça, que a adolescente de 15 anos teria entrado na casa da vítima, pedido para ir ao banheiro, depois as duas sairam juntas da residência e não foram mais vistas. No entanto, vizinhos contaram aos militares que a adolescente, com ajuda de mais dois rapazes, teriam forçado a vítima a entrar em um veículo Fiorino de cor escura e permaneceu desaparecida até o encontro do corpo nesta manhã.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

.

Ainda segundo a testemunha, em outro momento, Keila teria sido agredida pelo ex-namorado, Lenon John Marcelino Moreira, 23 anos, com um soco no rosto. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Risoleta Neves e a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) posteriosmente.

No mesmo dia, mais cedo, conforme relato de testemunhas, a casa do suspeito foi incendiada e ele estava desconfiado que a ex-companheira estaria envolvida nesse crime. Com isso, Lenon mandou que Keila saísse da “Favelinha do Alho” sob ameaça de morte. Ele também teria dito que cortaria a cabeça da menina e apresentaria em um baile funk. O suspeito chegou a oferecer recompensa para quem levasse a ex-namorada até ele.

Militares do 36º Batalhão estiveram na casa de Lenon e fizeram uma busca na residência. Lá, encontraram uma caixa com 25 munições calibre .38, uma faca, diversos sacos plásticos típicos para dolagem de droga e uma grande quantidade de cabelos cortados. A testemunha reconheceu a menor e o cabelo como sendo de Keila.

Lenon foi encontrado dentro de um barraco no mesmo lote. Enquanto era detido pela PM, familiares do rapaz tentaram impedir a prisão. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Keila Benísia, mãe de uma menina de 2 anos, foi encontrada na rua Jorge Dias de Oliva, em são José da Lapa, com quatro perfurações no tórax provocadas por disparos de arma de fogo e com o cabelo cortado. O corpo foi encaminhado para o Intituto Médico-Legal (IML) e a ocorrência encerrada na DP de Vespasiano.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).