Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem foragido é preso por estuprar a filha em Curral de Dentro

Norte de Minas – Homem foragido é preso por estuprar a filha em Curral de Dentro

Nesta terça-feira (19), um homem foi preso suspeito de estuprar a filha, por porte ilegal de arma e de tráfico de drogas em Curral de Dentro, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Homem foragido é preso por estuprar a filha em Curral de Dentro
Norte de Minas – Homem foragido é preso por estuprar a filha em Curral de Dentro

Segundo a PM, o s dois moravam sozinhos. A garota de 12 anos afirmou para o Conselho Tutelar e para a Polícia Militar (PM) que os abusos ocorriam há algum tempo. Já o pai dela disse que eles apenas “brincavam“, mas que não cometia abusos contra a menor.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), durante as buscas na casa do suspeito, os policiais militares aprenderam duas (02) espingardas, três (03) tabletes de maconha e (03) e três mudas da mesma.

A PM ao consultar os dados do homem, descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade e o homem foi levado para a delegacia da PC de Taiobeiras, no Norte de Minas.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).